quinta-feira, 7 de julho de 2022

A COMEDIANTE BRUNA LOUISE SE APRESENTA PELA PRIMEIRA VEZ EM JOÃO PESSOA NESTE DOMINGO, 10

 

Bruna Louise, um dos principais destaques da comédia stand-up no Brasil com suas piadas audaciosas e com fortes doses de acidez, a fizeram conquistar um grande número de seguidores nas redes sociais e rodar o país com seu show de stand-up. João Pessoa recebe ela com todo seu humor neste domingo, 10, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, às 20h. 

Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí.”, afirma a comediante.  Bruna Louise participou recentemente do 'Reality Show LOL Brasil, projeto de sucesso do Prime Vídeo e é sempre destaque na programação do Comedy Central. Está na Netflix com o especial 'Lugar de Mulher' e, ainda esse ano, retornou ao streaming com o seu solo, disponível para todo o planeta, o 'Especial Demolição'.

NOVO SHOW SOLO:

Em seu novo show, Bruna segue o seu propósito de fazer a plateia gargalhar, mas também empoderando e combatendo os preconceitos, julgamentos e escolhas que tentam fazer por ela. O objetivo da comediante é, cada vez mais, fazer o público deixar o teatro com a cabeça pensativa e a barriga doendo de tanto rir. Com uma rotina que alia muito trabalho e diversão, Bruna tem muita história pra contar e, como sempre, a galera vai se acabar com suas derrotas e comemorar suas vitórias. Com muitas piadas, improvisos e interações, ela se aproxima dos espectadores em um show bastante identificativo e forte.

Nunca, na trajetória de Bruna Louise, ela esteve tão preparada, sem medos e sem vergonha. E como sempre, divertidíssima!

Vendas

https://www.ingressodigital.com/evento/4788/Bruna_Louise__Novo_Show

Um espetáculo da  Dearte Produções

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa Júnior Belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário