FESTIVAL EL OJO DE IBEROAMÉRICA CELEBRA 25 ANOS EM EVENTO PRESENCIAL E COM INSCRIÇÕES ONLINE ATÉ 31 DE JULHO

 

El Ojo Iberoamérica celebrará sua edição de 25 anos em formato presencial entre 9 e 11 de novembro. Um aniversário que será do festival, mas também de toda a indústria criativa da Ibero-América, que nestes 25 anos construiu coletivamente uma indústria com autoestima, sempre marcante e relevante. 

“Fizemos uma construção coletiva, criamos uma comunidade. Nos reunimos, nos integramos, compartilhamos experiências e nos reconhecemos, elevamos a autoestima de cada um de nossos países e da perspectiva latina como um todo. Criamos de nossas próprias realidades e com nossas próprias perspectivas, nos inspiramos, nos vimos cara a cara, nos encontramos, nos conhecemos e também premiamos e celebramos os melhores da região”, disse Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica, no momento de anunciar a nova edição que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro no Centro de Convenções La Rural, no glamouroso bairro de Palermo, em Buenos Aires.

Mais de 600 líderes criativos mundiais deixaram sua marca ao longo desses 25 anos, muitos deles buscando impulsionar ainda mais os limites da indústria. No conceituado Ciclo de Conferências, Capacitação e Inspiração do festival, a motivação, os mais recentes desenvolvimentos conceituais e os conhecimentos sobre a indústria convergem para repensar, debater e celebrar as melhores ideias e, com elas, ver e ir mais além.

As Conferências, Workshops, Masterclasses e Premiações tornam cada edição do El Ojo inesquecível, proporcionam uma experiência inigualável de intercâmbio criativo e networking. Por isso, o festival lembra que os ingressos podem ser adquiridos no site clicando aqui.

Desde sua primeira edição, em 1998, destacados profissionais do setor premiaram a Melhor Criatividade da região, escolhendo a Melhor Agência, o Melhor Diretor Criativo, a Melhor Empresa de Produção e o Melhor Diretor de Cinema dos quatro anos anteriores de 10 países da região e da Ibero-América como um todo. Vinte e cinco anos se passaram e, em sintonia com a evolução da indústria, o festival não parou de crescer, sem deixar de olhar mais além, marcando tendências e reunindo as melhores ideias criativas e as mentes mais brilhantes da região e do mundo.

O El Ojo vê e vai além há 25 anos, mas o horizonte é infinito para a evolução da criatividade. Os preparativos estão prontos para que a celebração dos seus primeiros 25 anos seja o convite para mais 25 anos de muita inspiração.

Para Agendar:

El Ojo 2022: 9, 10 e 11 de novembro

Local: Centro de Convenciones de La Rural, Palermo, Buenos Aires

Compra de Entradas com 50% de desconto: 22 de julho no site clicando aqui

Final das inscrições das peças: 31 de julho no site

Dúvidas: info@elojodeiberoamerica.com

Mais informações: no site do El Ojo Iberoamérica 

 Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem