HONOR SOCIETY, NOVO FILME ORIGINAL PARAMOUNT+, GANHA DATA DE ESTREIA NA AMÉRICA LATINA  

 

Paramount+ acaba de anunciar a data de estreia para a América Latina de seu novo filme original, Honor Society, uma comédia para jovens adultos estrelada por Angourie Rice e Gaten Matarazzo. O longa-metragem estará disponível a partir de 16 de setembro, com exclusividade no serviço premium de streaming Paramount+.


No filme, Honor é uma ambiciosa veterana do ensino médio cujo único objetivo é entrar em uma faculdade da Ivy League, supondo que irá ganhar a cobiçada recomendação de seu orientador, Sr. Calvin. Disposta a fazer o que for preciso, Honor inventa um plano maquiavélico para derrubar três alunos, que são seus principais concorrentes. Mas as coisas mudam quando ela inesperadamente se apaixona por seu maior rival, Michael.


Além de Rice e Matarazzo, o elenco também inclui: Christopher Mintz-Plasse, Armani Jackson e Amy Keum.


Honor Society é dirigido por Oran Zegman, com roteiro de David A. Goodman. O filme é produzido por Michael Lewen e produzido por Ron French e Don Dunn.


Honor Society será disponibilizado exclusivamente no Paramount+ nos EUA, Canadá, Austrália e Reino Unido, América Latina, Itália, Alemanha, Suíça, Áustria e França. O filme será distribuído pela Paramount Global Content Distribution nos demais mercados internacionais.


Sobre:


Paramount+ é o serviço global de streaming por assinatura da Paramount que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, show exclusivos, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME®, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Em 2021, o serviço foi lançado em 25 mercados globais, incluindo EUA, Canadá, América Latina, países nórdicos e Austrália. A previsão é de estar presente em 48 mercados até o final de 2022. Para obter mais informações sobre o Paramount+, visite o site e siga @ParamountPlus nas redes sociais.


TRAILER

 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem