JANTAR A 4 MÃOS PARA CELEBRAR O VISTA

 


Dando continuidade às celebrações do aniversário de 4 anos do Vista Ibirapuera, restaurante localizado na cobertura do MAC-SP, no dia 27 de julho, o chef Marcelo Corrêa Bastos terá a companhia do chef Tuca Mezzomo, que comanda a cozinha do Charco, para um jantar especial. O menu elaborado em conjunto será de quatro tempos e conta com o melhor da cozinha brasileira. 


Tuca, que tem no Charco uma culinária que aposta no fogo e na brasa, traz para uma noite especial no Vista essas características ao lado do chef da casa, Marcelo, ressaltando sabores e preservando a identidade de cardápios inspirados na história de cada restaurante. 


“Queremos que o chef convidado traga as suas características de origem e, com base no que ele apresenta, a gente cria os nossos pratos, tentando construir um cardápio equilibrado e dentro da proposta do Vista”, comenta Marcelo.


Entre as sugestões do menu degustação: Tortéis de Abóbora de entrada, Gumbo Mar e Montanha (cozido de frutos do mar com galinha d'angola, quiabo, vieiras, camarão e mexilhão); nos pratos principais Leitão com Cuscuz Campeiro ou Peixe, Pirão e Farofa de Ovos. Para a sobremesa, um delicioso Quindim com Maracujá e Sorvete de Coco. 


Para participar do jantar é necessário comprar a experiência gastronômica com antecedência através do telefone (11) 2658-3188.  O valor do menu degustação completo é R$ 290 por pessoa (serviço e bebidas são valores à parte), e o evento tem início às 19h no Vista Ibirapuera, localizado na Cobertura do MAC USP - Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301, 8º andar. 


O menu degustação está dividido em: 


Couvert:


- Embutidos, pão e vegetais 


Entrada:


- Peixe Cru do dia

- Tortéis de abóbora 

- Gumbo mar e montanha (cozido de frutos do mar com galinha d'angola, quiabo, vieiras, camarão e mexilhão)


Prato principal:


- Peixe, pirão e farofa de ovas 

- Leitão com Cuscuz campeiro


Sobremesa:


- Quindim com maracujá e sorvete de coco


Serviço


Jantar Marcelo Corrêa Bastos e Tuca Mezzomo (Charco) 


Data: 27 de Julho


Horário: A partir das 19h


Endereço: Cobertura do MAC USP - Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301,  8º andar. 


Preço: R$ 290,00 por pessoa (não incluso bebidas e serviço)

 

Vista Ibirapuera


Cobertura do MAC USP - Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301,  8º andar - São Paulo 


Telefones: (11) 2658-3188 | (11) 97382-7261


Fonte/Fotos-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem