TRUPE DA GALINHA PINTADINHA DESEMBARCA NO RIO DE JANEIRO PARA CURTA TEMPORADA

 


A criançada carioca e os pais de plantão já podem se preparar para muita diversão e entretenimento no mês de julho. É que a Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha -- a mais adorada do mundo infantil -- estreia sua curta temporada no Teatro Miguel Falabella. As sessões têm início no próximo dia 9 e seguem até o dia 31, aos sábados e domingos, a partir das 15h.

 

O espetáculo envolve o público em uma aventura para lá de especial. Tudo começa quando o Pintinho, fugindo do Gavião, acaba se perdendo da Galinha Pintadinha e do Galo Carijó. Assim começa uma fabulosa saga para encontrar seus pais, com a ajuda dos amigos da Popó.


Em um formato de contação de histórias, o enredo envolve muita interação das personagens para ficar mais próximo do público. É ainda recheado de descobertas, muita música, vídeos, luzes e efeitos especiais. Trata-se de um espetáculo para curtir, cantar e dançar com a família, ao som dos sucessos do cancioneiro popular.

“Estamos muito animados com essa curta temporada em terras cariocas. Vamos levar novamente ao Rio de Janeiro muita diversão, cultura e entretenimento para envolver os pequenos e grandinhos de uma maneira muito enriquecedora, reforçando sempre nosso posicionamento”, comenta Marcos Luporini, diretor musical e sócio criador da Galinha Pintadinha.

A apresentação dura cerca de uma hora. Os ingressos custam entre R$ 35 e R$ 70 e podem ser adquiridos no site da Sympla.

 

Sobre a Galinha Pintadinha


Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 33 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse o Link.

Foto/crédito: Erika Mayumi

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem