VIOLINISTA POP DAVID GARRETT FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO EM SÃO PAULO

 

O violinista alemão David Garrett e sua banda trazem para São Paulo o show "Alive 2022" e fazem uma única apresentação no dia 13 de outubro no Espaço Unimed. O cantor é uma estrela mundial precursora da união do clássico com o pop. David traz em sua apresentação incríveis interpretações de sucessos do rock como "Purple Rain", "Smells like teen spirit", "Nothing else Matters" e "November rain" e leva o público ao delírio. Mas é claro que no show não vai faltar músicas clássicas como a "Sinfonia nº 5", de Beethoven ou "Moonlight," de Debussy. Um show único e com garantia de música de extrema qualidade.

Os ingressos podem ser adquiridos no site Tickets For Fun e no ponto de venda localizado no Teatro Renault (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista).

David Garrett é elogiado por ser pioneiro na tendência de crossover moderno, um superstar internacional que confunde as linhas entre Mozart e Metallica. O violinista tem conquistado milhões de amantes da música há mais de 10 anos, conquista multidões com seus shows e já ganhou disco de ouro e platina em lugares como Hong Kong, Alemanha, México, Taiwan, Brasil, Cingapura, entre outros.

David Garrett conseguiu não apenas criar um público totalmente novo para o crossover, mas também para a música clássica, e elevou o violino a um instrumento principal no rock.

Em poucos anos, o músico se estabeleceu como um dos artistas de turnê mais procurados no mercado pop/rock em todo o mundo. Em toda a Europa, seu último show “Unlimited Live”, em que celebrou os primeiros 10 anos de sua carreira, impressionou mais de 200.000 fãs.

 

David sempre está usando novas tecnologias para mesclar o musical e o visual em uma experiência de concerto impressionante e quase cinematográfica, o violinista rockstar emociona seus fãs com uma mistura de novas músicas, arranjos desplugados e as versões mais emocionantes de seus maiores sucessos. Em 2022 David Garrett volta aos palcos com sua nova turnê “Alive”.

Sejam músicas pop ou peças de sua casa musical, música clássica, David Garret mais uma vez deslumbra com seu virtuosismo de cair o queixo. Suas interpretações inebriantes de sucessos do rock como “Purple Rain” ou “Smells Like Teen Spirit”, suas versões assustadoramente belas de hinos como “Nothing Else Matters” ou “November Rain”, e sua nova versão de hits pop mundialmente famosos como “Viva la vida” ou “Hey Jude”, bem como seus arranjos de músicas clássicas como “5th” de Beethoven ou “Clair de Lune” de Debussy já tem milhões de fãs em todo o mundo.

Serviço 

DAVID GARRETT

Realização: TIME FOR FUN


Data extra: Quinta-feira, 13 de outubro de 2022.


Local: Espaço Unimed -- Rua Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo - SP


Abertura dos Portões: 19h


Horário do show: 21h30


Capacidade: 4.248 pessoas


Ingressos: A partir de R 150 (ver tabela completa)


Classificação etária: De 10 a 15 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. De 16 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.



- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).


- O total de ingressos disponibilizados para o benefício de 50% de desconto é limitado a 3% da capacidade da casa. O desconto não é cumulativo com a meia-entrada, demais ofertas promocionais ou descontos. Desconto aplicável para diversos setores, de acordo com a configuração de cada evento (camarote, pista, mesa, entre outros).


- Todas as condições acima poderão ser alteradas sem aviso prévio.

 

BILHETERIA OFICIAL -- SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA


Teatro Renault -- Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411, Bela Vista

De terça a domingo: das 12h às 20h.

Segunda e feriados: fechado.

 

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA


- Pela Internet no site Tickets For Fun

Taxas de conveniência e de entrega.

 

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN

Internet:

- Cartões de crédito Mastercard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club.

Bilheteria e Pontos de Venda:


- Dinheiro;


- Cartões de Crédito Mastercard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;


- Cartões de débito Visa Electron, Mastercard débito, Elo Débito e Hipercard.


- Vale Cultura

 

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA -- TIME FOR FUN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem