TONY BELLOTTO COMANDA PROGRAMA "ENTREVISTA ESPECIAL" 25 ANOS, CANAL FUTURA

 

Vem aí uma viagem no tempo com muita emoção, na próxima temporada do programa “Entrevista”, um dos destaques das comemorações dos 25 anos do Canal Futura, em setembro. 

 

Os episódios vão receber convidados que marcaram a trajetória do Futura, mostrando um pouco das transformações pelas quais o Canal passou. A apresentação é do músico e escritor Tony Bellotto, que esteve à frente de outro programa clássico da casa, “Afinando a Língua".

 

Titã afinado para os 25 anos do Canal Futura


Tony Bellotto comanda uma viagem no tempo no programa “Entrevista especial” com uma turma que ajudou a construir a história do Futura até aqui. Ele mesmo fez parte dessa jornada quando unia seu lado músico e escritor para conduzir entrevistas interessantíssimas no ‘Afinando a Língua”, de 2011 até 2016. Hoje, ele será o maestro de um bate papo afinado com histórias emocionantes contadas por artistas, ex-apresentadores, lideranças e educadores.

Nomes como Jairo Bouer, Sandra Annenberg, Letícia Sabatella, Spartakus Santiago, Djamila Ribeiro, Marcelo Gleiser, Conceição Evaristo, Alexandre Henderson participarão da temporada, não só resgatando memórias afetivas, mas trazendo temas ainda hoje urgentes para a sociedade. É emoção, cultura, lição de vida.. Fiquem ligados. Estreia dia 5 de setembro.

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem