O CINECLUBE LATITUDE SETE APRESENTARÁ AO PÚBLICO MAIS DUAS OBRAS DO CINEMA PARAIBANO DIA 07 DE MARÇO, ÀS 18H30





O cineclube latitude sete apresentará ao público mais duas obras do cinema paraibano, em exibição gratuita, na Estação Cabo Branco, neste domingo, dia 07 de março, às 18h30.

Duas obras do cinema paraibano "A Canga", com direção de Marcus Vilar e fotografia de Walter Carvalho, e, "Zé Ramalho, O Herdeiro de Avôhai", um documentário em longa metragem de Elinaldo Rodrigues.

Num descampado, no meio de uma lavoura seca, um velho obriga a família a colocar nos ombros uma canga de boi. Fora de si, ele perde o controle da situação e a família reage provocando um desfecho inusitado. "A Canga", com direção de Marcus Vilar e fotografia de Walter Carvalho, um curta metragem ganhador de diversos prêmios nacionais, baseado em conto de W.J. Solha. E na seqüência a saga de um dos mais originais expoentes da música brasileira dos últimos tempos, num filme que retrata a trajetória deste músico paraibano pelo Brasil. "Zé Ramalho, O Herdeiro de Avôhai", um documentário em longa metragem de Elinaldo Rodrigues, que perpassa paisagens, inspirações, glórias e intempéries de um rapaz que saiu do sertão nordestino para ganhar o país. Imperdível!

Uma realização Ponto de Cultura Para'iwa, com o apoio da Estação Cabo Branco e TV Cabo Branco.

Acesse: http://www.paraiwa.org.br/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem