
O espetáculo infantil "O Gato de Botas" reestréia no próximo dia 03 de julho (sábado), às 17h, no Centro Cultural Anglo Americano, na Barra da Tijuca, permanecendo em cartaz até o dia 1º de Agosto.
Um gato usa sua esperteza para mudar a vida de seu dono, um simples camponês. O bichano se envolve em grandes encrencas para transformar o rapaz num marquês e casá-lo com a princesa do reino.
Com texto e direção de Anderson Oliveira. No elenco André Sobral, Amanda Meireles, Heloisa Migliavacca, Jonathan Martins e Ruan Calheiros.
O Centro Cultural Anglo Americano, Teatro II – fica localizado na Avenida das Américas 2.603, Barra da Tijuca – anexo ao colégio Anglo Americano, em frente ao Freeway. Telefone: (21) 2439-8002.
Outras informações: Assessoria de imprensa do espetáculo - tatyjornalista@gmail.com
Postar um comentário