CANTORA E COMPOSITORA JÔ HOLTZ COMEMORA 37 ANOS DE CARREIRA ARTÍSTICA




A renomada cantora e compositora Jô Holtz vêm se apresentando nos grandes eventos de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. No seu histórico artístico um currículo de muitas participações em grandes eventos.

Nascida em Sorocaba/SP, Jô Holtz, começou a sua carreira em 1977. São 37 anos de estrada de um exemplo admirável de artista que já foi convidada para participar dos shows de grandes nomes da MPB, como: Vinícius de Moraes, Leny de Andrade e Belchior, entre outros.

Em 1990, gravou uma produção independente “Sempre Jô”, com 10 mil cópias vendidas, recebendo do público o título de Melhor Cantora do Vale do Paraíba.

De 1997 a 1999, recebeu o convite do cantor Elymar Santos e participou de seus shows no Canecão (RJ), no Teatro Elis Regina e no Olímpia (SP).

No ano de 2002, em São Paulo, fez uma temporada de oito meses no Maksoud Plaza, na Casa de Espetáculos Tom Brasil e no Espaço Vinícius de Moraes.

Já em 2003, com a proposta de resgatar o melhor da MPB, participou do projeto Domingos Musicais, desenvolvido pelas Secretarias de Cultura e Turismo - de Votorantin e Sorocaba. Neste mesmo ano ganhou o prêmio de Melhor Espetáculo de MPB, do projeto SCI Executive Club, promovido no Espaço Empório Cultural – SP.

Desde 2008, Jô Holtz, tem apresentado vários espetáculos através da Secretaria de Cultura e de Educação (Educamais), de Jacareí/SP.

E há dois anos gravou o seu CD autoral intitulado “Jô Holtz Pra Você”.

A qualidade da voz e o poder de interpretação da cantora Jô Holtz estão no Youtube através dos links:

https://www.youtube.com/watch?v=1kxuUXDTRqg


https://www.youtube.com/watch?v=aGi_uHm6Jjk


https://www.youtube.com/watch?v=huz4HRobtOI ( Música Autoral)


https://www.youtube.com/watch?v=LJleR_bYT3w (Música Autoral)

Contato para shows:

E-mail - momisjc@gmail.com

Telefone - (12) 98200 5594/98195- 5256/3961-2942.

Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem