FABIO RABIN ESTREIA NO RIO DE JANEIRO A 2ª TEMPORADA DO ESPETÁCULO “QUEIMANDO O FILME!”

Nesta sexta-feira, dia 08 de janeiro, o ator e comediante Fabio Rabin retorna ao Rio de Janeiro para a 2ª temporada do seu show solo “Queimando o Filme!”, no Teatro Fashion Mall.
 
“Queimando o Filme!” traz fatos do cotidiano e atualidades com um texto muito bem-humorado e divertido, sem perder a oportunidade de fazer piada sobre sua nova vida como Pai e homem casado, tendo que “virar homem”, sair da casa dos pais e crescer, mas sem perder o humor. A eterna criança ainda perturba o seu mundo e promete “Queimar o Filme” de tudo e todos que forem abordados nessa peça. “No passado eu era solteiro, maluco, inconsequente. Hoje tenho uma filha, sou casado, moro com a minha mulher... Enfim, sou infeliz”, brinca Rabin.

O espetáculo já viajou por quase todas as capitais brasileiras, e países como Japão e Estados Unidos.
 
SOBRE FABIO RABIN
 
Formou-se ator em 2006 pelo INDAC (Instituto de Artes e Ciências). Em 2007 começou a fazer shows de piadas e personagens no Bexiga, logo resolveu escrever seus próprios textos de stand-up comedy. Foi um dos fundadores do grupo Comédia ao Vivo que permanece há sete anos em cartaz no Hotel Renaissance, considerado um dos melhores e mais tradicionais shows de comédia do país. Em 2008, Rabin integrou a trupe do Pânico na rádio e na TV.
 
Em 2009, entrou para a na MTV onde fez parte do elenco do programa Furfles. No ano seguinte participou do Comédia MTV, onde foi vencedor do prêmio APCA de melhor humorístico do ano. Participou ativamente de dois VMBs.
 
Em 2012, atuou no telefilme Mandrake da HBO. No mesmo ano realizou diversas campanhas publicitárias. Em 2013 gravou seu primeiro DVD de stand-up: “Sem Noção”, que foi lançado pela SONY MUSIC. Participou dos programas Fritada e Wébico pelo canal Multishow. Participou ainda do quadro de improviso Aqui Vale Tudo no Domingão do Faustão na TV Globo.
 
Em 2014 continuou na 2ª temporada do Fritada no Multishow. Foi entrevistado pelo Jô Soares, batendo o recorde de audiência do ano e em foi seguida convidado pelo próprio Jô a protagonizar o espetáculo de sua direção: Atreva-se, em todo o Brasil em 2015. Neste ano, pela primeira vez Rabin estrelou seu próprio programa na TV, o “Longa Metragem”, pelo canal TBS.

A 2ª temporada do espetáculo “Queimando o Filme!” ficará em cartaz até 28 de fevereiro.

SERVIÇO
 
Espetáculo: Queimando o Filme!
 
Local: Teatro Fashion Mall
 
Endereço: Estrada da Gávea, 899 - São Conrado - Rio de Janeiro
 
Data: 08 de janeiro a 28 de fevereiro de 2016 (2ª temporada)
 
Horários: Sextas e Sábados às 21h30 e Domingo às 20h

Censura: 14 anos
 
Valor: Sexta – R$ 60 / Sábado e Domingo - R$ 70 (inteira)
 
Mais informações: http://fabiorabin.com.br/
 
Fonte: Bianca Coimbra

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem