LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE HIPNOTERAPIA EM GRUPO EM JOÃO PESSOA



No próximo dia 13 de agosto, será realizada a palestra "Benefícios da Hipnose Clínica Condicionativa para a Saúde Física e Mental" no espaço Espaço Ser Infinito Yoga e Terapias em Tambaú. Na ocasião será lançando o programa de "Relaxamento e Condicionamento Mental" na modalidade de Hipnoterapia em Grupo. 

Este programa tem como objetivo melhorar a QUALIDADE DE VIDA, SAÚDE FÍSICA E MENTAL dos participantes através da utilização de técnicas de relaxamento profundo e condicionamentos mental, utilizando a hipnose clínica condicionativa como ponte.

COMO FUNCIONA:

Com todos os participantes deitados é colocada uma música de fundo, e através da voz do profissional o grupo será conduzido a um estado de relaxamento profundo, onde ficarão mais receptivos aos novos condicionamentos. Serão utilizadas diferentes técnicas de progressão mental, energização e projeção.

CONDICIONAMENTOS TRABALHADOS DURANTE AS SESSÕES:

Motivação para a vida e o trabalho;
Aumento da  autoestima; 
Auto aceitação;
Controle da ansiedade e estresse;
Desbloqueio de traumas (fobias, síndrome de pânico, etc.)
Bem estar físico e emocional;
A prática do perdão;
Fortalecimento da memória;
Qualidade do sono;
Superação da depressão.

SOBRE O PROGRAMA:

O programa é composto de 05 sessões, cada sessão terá  a duração de 02 horas, sendo uma vez por semana. O grupo será formado por no máximo 10 participantes. As sessões serão conduzidas pelos hipnólogos Luciano Medeiros e Nalícia Inez Negrão Bueno, ambos formados pelo Instituto Brasileiro de Hipnologia e Membros da Sociedade Ibero Americana de Hipnose Condicionativa.

Valor das 05 sessões: R$ 500,00  (Quinhentos reais) parcelado em até 06 x s/ juros no cartão de crédito (10% de desconto para pagamento  a vista). 

Local: Espaço Ser Infinito Yoga e Terapias - Av. Navegantes, nº 104 – Sl 602, Tambaú, Empresarial Di’Láscio (ao lado do mercado de artesanato), João Pessoa-PB. 

Palestra Inaugural aberta ao público: Dia 13/08/16 das 20:00h as 21:00h no Espaço Ser Infinito Yoga e Terapias. Confirme a presença por telefone ou e-mail lucianosmedeiros@uol.com.br

INFORMAÇÕES E RESERVAS

(83) 99992-9900 (Tim) WhatsApp (Luciano) /  98610-8230 (Oi)  WhatsApp (Nalícia).
hipnosepb1.blogspot.com.br / naliciainez.blogspot.com.br


Folder de Divulgação da Hipnoterapia em Grupo





A SEGUIR ALGUMAS ENTREVISTAS DOS MINISTRANTES




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem