LABORATÓRIO DE ROTEIRO LABGUION ABRE INSCRIÇÕES

Estão abertas até 30 de abril as inscrições para o 5ª Laboratório Internacional de Roteiro, o LabGuion. O evento acontece entre os dias 16 e 23 de outubro na cidade de Santa Fé de Antioquia, na Colômbia, e pretende oferecer aos selecionados uma experiência de imersão total por sete dias, onde serão auxiliados, em particular e em grupo, por especialistas latino-americanos e europeus a aprimorar seus projetos. A programação inclui também palestras sobre roteiro cinematográfico.

Para participar os interessados devem preencher um formulário online que deve ser enviado junto ao currículo de roteirista (máximo de duas páginas); passaporte escaneado; registro de direitos sobre a obra submetida; sinopse; e roteiro em espanhol do longa-metragem de ficção (mínimo de 60 e máximo de 120 páginas).

Em caso de projetos com mais de um autor, o formulário deve ser enviado com os dados e documentos de quem viajará para o laboratório e uma autorização dos demais coautores. Toda a documentação deve ser enviada em um único arquivo no formato PDF para o e-mail labguion@cinefilia.org.co 

Serão 24 roteiristas selecionados que receberão hospedagem individual em hotel 4 estrelas; alimentação; transporte de Medellín para Santa Fé; e seguro para casos de acidente pessoal. Os selecionados devem ainda pagar uma taxa de matrícula no valor de 1.550 dólares.

Para mais informações e o regulamento completo, consulte o site do 5º LabGuion http://labguion.com/convocatoria

Fonte: ANCINE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem