SENSUALIDADE FEMININA É TEMA EM NOVO RESTAURANTE DO TEMPTATION RESORT & SPA

Também conhecido como “Playground para Adultos”, o Temptation Cancun Resort abrirá suas portas em 15 de agosto de 2017 e promete transformar o conceito de férias! Com um cenário diferenciado, criado pelo minimalismo sensual do design Karim Rashid, o hotel terá sete andares, 430 suítes e quartos exclusivos com vistas privilegiadas a partir dos terraços e varandas.

Trazendo o mais divertido em entretenimento, festas e shows para adultos, o resort contará com muitas atrações surpresas, inclusive performances de vanguarda para diversão dos hóspedes maiores de 21 anos.

Uma das novidades do Temptation Cancun Resort será o restaurante gourmet “She”, inspirado nas singularidades da sensualidade feminina. O ambiente é afrodisíaco, seu cardápio tem pratos da cozinha de 15 países e a promessa é oferecer o verdadeiro sabor do êxtase nas composições gastronômicas, elevando a experiência ao máximo do prazer.

Este conceito fantástico e diferenciado do restaurante se complementa em um design ao mesmo tempo sofisticado e casual, mas sempre muito sensual. Todos os pratos serão preparados por chefs especialistas em gastronomia de padrão internacional, que convidam para desfrutar dessas deliciosas experiências dos sentidos e acender a paixão. O restaurante é exclusivo para casais e requer reserva prévia.

As reservas para o renovado Temptation Resort&Spa Cancun estarão disponíveis a partir de Setembro de 2016. Para mais informações ou reservas, visite www.temptationresorts.com

SOBRE O TEMPTATION RESORT&SPA CANCUN

Temptation Resort&Spa Cancun, o resort all-inclusive número um para adultos no Caribe mexicano, oferece um conceito de topless opcional, para pessoas de espírito inteligente, seguro e livre, e maiores de 21 anos. Nosso resort oferece uma atmosfera tentadora e sensual, com entretenimento único e vibrante, tornando-se o lugar perfeito para se socializar, conhecer novos casais e amigos únicos, ou apenas para relaxar e desfrutar.

Fonte: Victoria Bernardes

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem