Com cerca de 11,5 milhões de seguidores no
Instagram – e autora de dois livros best-sellers, a atriz e cantora Larissa
Manoela foi anunciada hoje pela Nickelodeon como a apresentadora
da 18ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’, o maior evento da pay-tv
infantil, que será exibido dia 11 de novembro, sábado, a partir
das 19h, no canal Nickelodeon.
Sucesso entre as crianças e jovens de todo o
Brasil, a carreira de Larissa Manoela explodiu quando a atriz deu vida a
mimada “Maria Joaquina” personagem da novela “Carrossel”. Logo em
seguida, as gêmeas “Manuela” e “Isabela”, de “Cúmplices de um Resgate”,
ajudaram a atriz a impulsionar sua na carreira musical com três turnês que
passaram por todo o país. Além das atuações na TV, Larissa está em seu
segundo livro, intitulado “O Mundo de Larissa Manoela” e prestes a
lançar mais um filme, “Fala Sério, Mãe!”, filmado ao lado de Ingrid
Guimarães. Os primeiros sucesso nas telonas foram “O Palhaço”,
“Carrossel - O Filme”, “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina” e “Meus 15
anos”.
“Eu sempre assisti a Nick e sempre me senti
honrada em participar do ‘Meus Prêmios Nick’. Agora, poder apresentar um
evento que faz parte da minha vida é um sonho realizado”, diz Larissa.
“Estou muito feliz. Tenho certeza de que meus fãs vão amar essa novidade e
ficarão tão ansiosos quanto eu”, finaliza.
A apresentadora de Meus Prêmios Nick 2017, que
também está concorrendo às categorias “Cantora ou Dupla do Ano”, “Artista
de TV Favorito”, “Gata Trendy”, “Muser Favorito” e “Filme Favorito”, irá
comandar a festa que anualmente premia as preferências de crianças e
adolescentes em diversas categorias que englobam os temas mais relevantes
para a audiência da Nick.
Para conferir a lista completa de categorias e
seus indicados ao #MPN, acesse http://meuspremiosnick.uol.com.br/
COMO VOTAR ‘MEUS PRÊMIOS NICK
2017’
Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo
site oficial http://meuspremiosnick.uol.com.br/ e
também pelo app Nick Play!
Usando as hashtags oficiais você também pode
votar pelo Twitter, da seguinte maneira:
- Poste no mesmo tweet usando #MPN e a hashtag do
seu indicado! (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja – para votar no Bob Esponja
como “Desenho Animado Favorito”)
- Retweets também contam como voto!
- No tweet você pode escrever o que quiser, desde
que as hashtags também estejam lá!
- Mesmo que você use a mesma hashtag 3 vezes,
isso só irá contabilizar um voto!
- Atenção: é possível votar em indicados
diferentes no mesmo tweet, desde que você use #MPN e as hashtags dos seus
indicados. (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja #VikkiRPM #iCarly – para votar no
Bob Esponja como “Desenho Animado Favorito”, em Vikki RPM como “Programa de
TV Favorito” e iCarly como “Nick Retrô”.
SOBRE
A
NICKELODEON é
uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais
reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos,
construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em
primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com
propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas
Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries livre action
como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos
mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios
Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas
plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e
Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora
da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a
Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na
comunidade em que vivem, em todo o mundo.
A VIACOM INTERNATIONAL MEDIA NETWORKS (VIMN) Américas é
proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que
inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Porta dos Fundos, Telefe,
Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo
o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados
Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os
acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para
Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um
crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus
múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV
Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de
conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade
pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais
informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter
(@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
|
Foto-Crédito:
Cleiby Trevisan
Fonte:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário