FESTIVAL DE TORTAS COM MÚSICA AO VIVO ANIMA BRASÍLIA


O brasiliense terá uma ótima oportunidade para comer bem, ouvir música de qualidade e, ainda, contribuir para a continuidade de diversos trabalhos sociais. Neste domingo (19/11), das 18h às 22h, será realizada a 15ª edição do Fest Tortas, o festival de tortas da ONG Sonhar Acordado Brasília. O evento será no Clube do Rocha, no Setor de Clubes Sul.

O ingresso custa R$ 35,00 e dá direito a um farto buffet de tortas salgadas e doces (inclusive para intolerantes à lactose, vegetarianos e veganos), bolos, cupcakes, docinhos, quitutes, pipoca, cachorro-quente e bebidas não alcoólicas. Crianças com até 10 anos de idade não pagam. Todo o valor é destinado às atividades da ONG, que atende creches e casas de apoio em várias regiões carentes do DF.

Para animar a noite, haverá três atrações. A abertura, das 18h às 19h, será com show acústico do músico Romeu de Almeida e convidado, com canções de MPB e pop rock nacional. No intervalo, entre 19h e 20h, o DJ Álvaro apresenta os principais hits do momento.

A atração principal será a banda Moviements, a partir das 20h, com clássicos das trilhas sonoras de grandes sucessos do cinema mundial. Formado pelos músicos Danilo Prudente (voz), Mariana Moreno (voz), Alex Britto (baixo), Renner Ferreira (bateria), Alexandre Gomes (guitarra) e Eliezer (teclado), o grupo brasiliense promete agitar os convidados.

No repertório, músicas como Time of my life (Dirty Dancing), Footloose (Footloose), Eye of the Tiger (Rocky), Pretty Woman (Uma linda mulher), I will survive (Priscila, a rainha do deserto) e What a feeling (Flashdance). Ao final, como já é tradição, tem o leilão de tortas de confeitarias e torterias famosas de Brasília.

Sobre

Ingressos

Os ingressos estão à venda no site Sympla (https://www.sympla.com.br/fest-tortas-2017__207317) ou com voluntários da ONG. Para consultar a lista completa de comissários e obter mais informações sobre o evento e como atuar como parceiros, doando tortas e outros itens, basta entrar em contato com a diretora de Parcerias, Laís Leal, pelo telefone (61) 98101-0246 ou pelo e-mailparcerias.brasilia@sonharacordado.org.br

Entre os parceiros já confirmados do evento estão Torteria Di Lorenza, Pão Dourado, Doce Lu, Brownieria Carioca, Doce Vício Bolos e Browniecleta.

Quem quiser trabalhar como voluntário no dia do evento pode se inscrever pelo link https://goo.gl/sTEtPK. Não precisa ser integrante da ONG. Basta ter disponibilidade no dia do evento. Ao final, o voluntário recebe um certificado de participação.

Sonhar Acordado

Sonhar Acordado é uma organização internacional sem fins lucrativos, fundada em 1998, em Monterrey, no México, por um grupo de jovens que queria fazer a diferença no mundo. A base da instituição é o voluntariado jovem, buscando despertar líderes a partir de 16 anos. Eles atuam em instituições que assistem crianças e adolescentes com alguma carência – seja ela afetiva ou financeira –, em locais como creches, hospitais e casas de apoio para crianças em tratamento de saúde.

O movimento ganhou força rapidamente e se espalhou pelo mundo: hoje, está presente em 17 países. No Brasil, já são 13 filiais, incluindo a de Brasília, criada em 2000. Por meio de atividades lúdicas, educativas e culturais, a ONG busca transmitir valores a crianças e voluntários, a fim de formar bons cidadãos para a sociedade. Além disso, promove ações de arrecadação de agasalhos, brinquedos, alimentos e outros itens e serviços para as instituições.

Serviço

XV Fest Tortas

Neste domingo (19/11), das 18h às 22h

Local: Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército (Clube do Rocha) – SCES Trecho 02, Lote 46
Ingressos: R$ 35,00 por pessoa. Crianças até 10 anos não pagam. Vendas online: https://www.sympla.com.br/fest-tortas-2017__207317

Mais informações: (61) 98101-0246 [Laís Leal] ou pelo e-mail parcerias.brasilia@sonharacordado.org.br

Fonte/reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem