PINTEREST: RELATÓRIO DE TENDÊNCIAS PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO 2017


Com mais de 750 milhões de ideias sobre Natal e Ano Novo salvas a cada ano em todo o mundo, o Pinterest é o lugar para entrar no clima das festas de fim de ano. Se você estiver procurando receitas fáceis para servir em uma festa ou os melhores acessórios de cabelo desta temporada, o Pinterest pode ajudar. 

O Pinterest buscou as ideias que são tendências para o fim de ano em comida, decoração, estilo e beleza. Veja o que está sendo mais salvo e os campeões de buscas, incluindo estes destaques: 

·  Natal verde: a decoração para o fim de ano está mais verde do que nunca com a cor greenery. O Pinterest tem visto essa tonalidade como uma tendência de decoração o ano todo, inclusive em casamentos. 

·  Árvores alternativas: a árvore de fita adesiva e a de abacaxi são as árvores de pallets deste ano. 

·  Ceia fitness: receitas vegetarianas e alternativas para substituir as comidas ricas em carboidratos são tendência, deixando a 'comfort food' em menos evidência.

·  Moda e beleza festivas: saia de tule, delineador dourado e casacos com paetês são os favoritos do ano. 

Relatório Pinterest de Festas de Fim de Ano 2017 

COMIDA

·  Ceia à la brasileira: É difícil pensar em uma mesa de Natal no Brasil sem um peru, pernil ou um lombo. Mas você pode dar um toque inusitado nesses pratos já clássicos: um banho de cachaça ou um molho de mel e tangerina vão fazer os seus pratos se destacarem na comilança da Noite Feliz. 

·  Adaptando a ceia para restrições alimentares: Aproveitar os pratos típicos não deveria atrapalhar a sua dieta. Experimente o sopa vegetariana de matzo ball e latkes com macarrão de vegetais como versões diet-friendly dos seus pratos favoritos das festas de fim de ano. Outras ideias que estão bombando incluem legumes assados, uma versão saudável do bolo de chocolate com frutas vermelhas e mais light do manjar de coco.

·  Clássicos judaicos: Tradição é importante nas celebrações de fim de ano, então não se esqueça das ideias para o Hanukkah mais salvas como macarrão kugellatkesbiscoitos de gelatinamarshmallow dreidelstorta de pecan rugelachSufganiyot e brisket quando estiver preparando o seu Festival das Luzes com receitas típicas judaicas. Para fechar a refeição, faça este bolo tradicional de maçã e mel. 

·  Pratos coletivos: Sirva receitas fáceis de preparar como sorvete de chocotone e rabanada recheada ou tente esta jarra feita com uma melancia, garantindo a diversão dos convidados. 

·  Petiscos: Sirva seus convidados com estes cookies de menta (top cookies de Natal, salvo 12k vezes) e este melão com presunto parma.

·  Sobremesas alternativas e divertidas: Dê uma renovada no seu Hanukkah com esta receita de blintzes de banana e caramelo salgado

DECORAÇÃO

·  Decoração greenery e neutro: Dê um toque moderno na decoração tradicional com uma Estrela de Davi feita com galhos (+248% ao ano) e ornamentos floridos pela casa. 

·  China azul, branca e moderna (+364%): A tradição também continua presente com um dos visuais favoritos para as celebrações de Hanukkah. 

·  Decoração DIY e embrulhos de presentes: Envolva toda a família na produção da decoração das festas com DIY de menorahs e árvores de Natal de papel. E deixe a casa pronta para o Papai Noel com artesanatos como piscas-piscas com dobradurabolinhas diferentonas feitas em casapapel de presente com estampa de plantas DIY (+110% a cada ano)tags com glitter (+191% a cada ano) e enfeites de laranjas secas. Até os bichinhos fazem parte da celebração com este ornamento de patinha (+55% a cada ano)

·  Embrulho amigo da natureza: Use sua criatividade sem deixar a consciência ecológica de lado ao embrulhar presentes com a técnica japonesa furoshiki (+129% a cada ano)

·  Árvores alternativas: Faça diferente com um abacaxi que vira árvore de Natal (+3406% a cada ano) ou uma simples, mas estilosa, árvore de fita adesiva (+91% a cada ano)

·  Registre todos os momentos: Faça em sua casa uma cabine de fotospara capturar os melhores flashes das festas. 

Looks de fim de ano para qualquer festa

MODA

·  Looks para o fim de ano (+243% a cada ano): Aparentemente os pinadores estão muito ansiosos para mostrar o seu estilo neste fim de ano, já que as buscas por looks para o Natal e Ano Novo começaram em julho! Desde excêntricos sapatinhos com laços de Natal até um look monocromático vermelho para a festa da firma, pinadores estão levando seus visuais para um outro nível. 

·  Texturas festivas: Divirta-se com tecidos festivos nesta temporada adicionando uma peça statement como uma jaqueta de paetês (+229% a cada ano) em cima do seu pretinho básico ou combine uma camisetinha com saia de paetês.

·  Saias para celebrar: Fique linda e fofa nas festividades apostando em uma saia midi metálica ou saia de tule (+127% a cada ano)

·  Aveludada: Dá para usar veludo no verão também. Vestidinhos de veludos (+159% a cada ano) é uma ótima forma de ficar linda e fresquinha. 

BELEZA

·  Calendário de advento para aficcionadas por beleza: Quem disse que calendários de advento são apenas para chocolate? Calendários de advento de beleza (+ 218% a cada ano) são ótimas formas de experimentar produtos das suas marcas favoritas em versão miniatura.

·  Acessórios de cabelo para as festas (+406 a cada ano): Deixe o look mais natalino adicionado um lacinho de veludo ao cabelo ou um ornamento mais elaboradoLantejoulas de estrelinhas também podem ser acessório dos fios soltos ou de um simples, mas elegante coque

·  Glitter e dourado: Para um look natalino, adicione uma sombra cheia de glitter ou um delineador dourado (+722% a cada ano) ao seu visual. Quer ser mais ousada? Estrelinhas como sardas ou cabelo rose gold também estão bombando na temporada. 

·  Rosa é o novo vermelho nesta temporada. Experimente com um bonito batom (+154% a cada ano)

Ano novo

COMIDA

·  Boa sorte no ano novo: Não deixe seus convidados irem embora sem estes biscoitinhos da sorte com glitter para começar bem 2018. 

·  Petiscos: Não deixe a festa parar com bolinhas de queijo de cabra e almôndegas com molho barbecue, fáceis de segurar enquanto vocês dançam a noite toda. 

·  Comidinhas para o grupo: Prepare-se para a Virada do ano com dadinhos de tapioca e queijo coalhotrouxinhas de mortadela e bruschettas. Sirva um coquetel de café gelado para ter certeza que todos estarão acordados à meia-noite. 

·  Toques especiais nos clássicos: Adicione um brilho à celebração com brigadeiros de champagne e divertidas pedras de gelo com glitter

DECORAÇÃO

·  Decoração DIY: Decore sua casa para o Ano Novo sem entrar no vermelho. Faça você mesmo a decoração como garrafas com pisca-piscasbalões com glitter e uma elaborada mesa rose gold impressionar os convidados. 

Algo fácil para grupos grandes: Quem não ama um bar? Organize um bar de champagne e deixe seus convidados se servirem a noite toda.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem