REI DO MATE LANÇA LINHA DE SUCOS DETOX


Com a chegada da estação mais quente, muita gente costuma procurar opções de bebidas que além de saborosas, oferecem propriedades nutritivas que podem beneficiar o corpo e a pele. Pensando nisso, o Rei do Mate lançou sua linha de Sucos Detox. São três opções de sabores: suco verde, suco roxo e suco beta, todos sem adição de açúcar, sem adoçante e conservantes e sem corante artificial. Cada opção possui diferentes propriedades nutricionais, sendo que a bebida se tornou um sucesso mundial, sendo sinônimo de saúde, nutrição e bem-estar. As bebidas estão disponíveis em duas opções, 300 ml (R$7,50) e 500ml (R$10,90).

Suco Verde

Feito com maçã, laranja, pepino, couve, hortelã, chá verde e clorofila. Possuem compostos que auxiliam na eliminação de toxinas ou substâncias prejudiciais ao organismo.

Suco Roxo

A bebida é feita com maçã, uva, morango, amora, mirtilo, cramberry, framboesa, beterraba, gengibre e açaí. As frutas e vegetais selecionados são ricos em antioxidantes, substâncias que conseguem conter os efeitos nocivos dos radicais livres, prevendo o envelhecimento precoce.

Suco Beta

Feito com maçã, cenoura, tangerina, laranja, manga, pepino, acerola, pêssego e mamão. Os vegetais e as frutas contem betacaroteno, substância que se transforma em vitamina A, ativa o bronzeamento natural da pele, além de reforçar o sistema imunológico.

Sobre o Rei do Mate

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próximo a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.

Por mais de uma década o Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

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