A Bléque, marca de acessórios
que aposta na utilização de matérias-primas renováveis e no
slow-fashion, libera as fotos da sua campanha de Inverno 18. Com um time
de produção composto apenas por mulheres, as fotos trazem a mistura e a
sobreposição cultural como principal inspiração.
Assim como os pássaros que migram a partir da
necessidade, os seres humanos estão em constante movimentação de cultura e
território, trazendo e deixando um pouco de cada lugar que se aventuram. O
mix entre o tradicional e o contemporâneo, a reinterpretação de valores e
costumes foram os pontos de partida da designer Renata Negrão para criar a
Coleção Motus (movimento em latim). O dinamismo fica presente nas peças
desenvolvidas de maneira artesanal, que agora aparecem com design esportivo e
urbano.
As fotos foram clicados com Thais
Vandezi, styling de Raquel Kavati e beleza de Camila de
Alexandre.
Serviço
BLÉQUE
@blequeoficial
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria
de Imprensa
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