TWITTER DIVULGA DADOS SOBRE OS TERMOS MAIS MENCIONADOS EM RELAÇÃO À PÁSCOA




Data é recordista em menções à palavra "chocolate" no Brasil

Ovos, chocolate, bombom, barra e brigadeiro estão entre as guloseimas mais mencionadas em Tweets relacionados à Páscoa. Segundo levantamento interno do Twitter realizado entre os dias 1 e 28 de março no Brasil, termos como "ganhar", "comer", "comprar" e "surpresa" também foram muito utilizados em Tweets ligados à Páscoa no mesmo período, quando foram contabilizados quase meio milhão de Tweets a respeito da data no país.

Dados do Twitter também mostram que o domingo de Páscoa é, de longe, o dia do ano com a maior quantidade de Tweets com o termo "chocolate". Em 2017, o volume de Tweets com a palavra neste dia no Brasil foi 10 vezes maior do que a média diária de postagens na plataforma contendo "chocolate".

Mas nem só de trocas de ovos e doces vive a Páscoa. Entre as palavras mais comentadas em Tweets relacionados à data também foram encontrados termos como "reflita", "beijos", "crianças", "amor", "vida" e "família" - além, é claro, de "coelhinho" e "coelho".

Confira alguns dos emojis mais usados nos Tweets relacionados à Páscoa:



Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

Fonte: FSB Comunicação.
Fotos: Divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem