A
Grandvision by Fototica, líder global do varejo ótico, lança uma campanha de
Dia das Mães em parceria com a marca de cosméticos MAC, conhecida e adorada por
públicos de todas as idades. A campanha iniciou dia 23 de abril, as lojas da rede
terão uma surpresa exclusiva para os clientes que realizarem compras de óculos
de sol.
Nas
compras a partir de R$ 299,00, o cliente ganhará um Gift Card da MAC para
deixar o presente de Dia das Mães ainda mais especial. Haverá a possibilidade
de escolher entre os batons tradicionais da marca em itens selecionados. A
promoção é válida para todas as marcas de óculos de sol em qualquer loja da
Grandvision by Fototica.
A
GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico e eleita a melhor rede de
óticas do Brasil pelo 19° Prêmio Lojista Alshop 2017, dedica-se à venda de
óculos completos – armação com lentes –, óculos de sol e lentes de contato.
Possui mais de 100 lojas, entre franquias e lojas próprias, em sete estados
brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Rio de Janeiro e
Alagoas. Trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde
atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e 25 grifes nacionais e
internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior,
entre outras. Presidida por Stefan Nilsson, emprega no Brasil cerca de 700
pessoas.
Para
saber mais sobre a marca e as lojas GrandVision by Fototica, acesse:
Site:
www.grandvisionbyfototica.com.br
Facebook:
www.facebook.com/grandvisionbyfototica
Instagram:
@grandvisionbyfototica
SAC:
0300 1068 422
Fonte/Imagens-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário