MUSIC SHOW EXPERIENCE TERÁ ATIVAÇÕES, SHOWS E PALESTRAS VOLTADAS AO PÚBLICO FINAL



São Paulo ganhará um novo conceito em evento voltado à música. A Music Show Experience acontece entre os dias 13 e 16 em setembro no São Paulo Expo. Destinado para o público em geral, o evento oferece ativações com foco em aproximar a música ainda mais de seus apaixonados. Cerca de 50 mil pessoas devem passar pelo local.

A Music Show Experience proporcionará dentro de um só lugar uma feira de instrumentos e acessórios com ativações para o público final com dois palcos, apresentações, shows, talks, painéis, palestras, equipamentos de áudio profissional, instrumentos musicais e acessórios. O evento também contará com stands com produtos de marcas nacionais e internacionais.

Nomes importantes do segmento estarão presentes durante os quatro dias de programação. Nos painéis será possível abordar e discutir como a música pode sobreviver no mercado de nicho no Brasil, além de entender o cenário de shows e eventos. Os painéis contam com participações especiais do cantor Nasi, vocalista e líder do Ira!, João Barone, baterista do Paralamas do Sucesso, Airton Valadão, CEO da Showtime 19, Paul Martins, radialista e músico há 20 anos, entre outros.

Vale citar que o evento chega ao mercado para tratar de tópicos que envolvem todo o cenário musical, desde infraestrutura para shows e eventos, até produção cultural e show business com o objetivo de frisar a importância do cenário musical para a geração de negócios e movimentação da economia do país.

A área de palestras do Music Show Experience estará organizada sob as categorias de comportamento e estilo, passando por tópicos como música digital e tecnológica, abordando estilos musicais como o rock, o pop e o sertanejo. Com palestras divididas nos segmentos de educação, varejo e mercado de instrumentos, ainda é possível encontrar espaços de interação e networking. O acesso é gratuito bastando realizar apenas um cadastro no local.

O palco "Bose" também reunirá ativações e atrações especiais. Nele o público poderá se divertir com shows de bandas como Sioux66, Rafah, NDK, Alma Djem, Noturnall e Trezzy. O evento também terá uma área destinada às crianças. A criançada poderá acompanhar o "Rock for Kids" - um festival de rock para o público infantil localizado no espaço Kids Zone - com shows de covers de bandas como Kiss, U2, ACDC e OZZY.

"O Music Show é um evento de experiência. Queremos pessoas interagindo com a música e tecnologia, aprendendo coisas novas, consumindo e experimentando produtos, apreciando novidades, observando tendências deste mercado e convivendo com elas", destaca Daniel Neves, presidente da Associação Nacional da Indústria da Música e diretor da Music Show Experience.

No site do evento, os interessados podem conferir toda a programação e checar ainda a lista de mais de 100 expositores para saber quais lojas e marcas já confirmaram presença.

Sobre o Music Show Experience:

O projeto "Music Show Experience" é um evento que oferece ativações com foco em aproximar ainda mais a música de seus apaixonados, mesclando conteúdos para profissionais do setor e público final (B2B e B2C). O evento chega ao mercado com a proposta de ser a primeira feira do segmento a repensar o show business como negócio. Seu conceito é ampliar os negócios e debates que envolvem o setor de produtos e serviços em todas as camadas que compõem o mercado da música.

Serviço:

Data: de 13 a 16 de setembro.

Onde: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Vila Água Funda

Valor de ingresso: 4º lote 24/08 até 13/09: R$ 28,00

Ingressos no local: R$30,00

Horários: 10h às 18h (5a e 6a feira) | 13h às 20h (Sábado) | 10h às 17h (Domingo)

Site: http://musicshowexp.com.br/home/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem