Os
consumidores dos produtos Piracanjuba estão em festa. A marca anuncia Ivete
Sangalo como nova embaixadora. A escolha da estrela baiana reforça os
valores da marca, como inovação, qualidade, tradição, respeito, humildade e
cuidado, além de amplificar o poder da mensagem. A campanha foi criada pela
agência 4barra12 Comunicação.
“Fizemos
uma pesquisa de mercado e o nome da Ivete foi unanimidade. Encontramos nela uma
personalidade que tem muitas características semelhantes à Piracanjuba e que
conversa com nosso público. No comercial, ela se apresenta em um dos mais
importantes papeis de sua vida, que é o de mãe, que cuida e se preocupa com a
alimentação da família. Temos certeza que marcará um novo momento para a marca”,
afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.
No
filme, Ivete está em casa, preparando a mesa do café para a família. Ela
enfatiza o cuidado que a Piracanjuba tem no desenvolvimento dos produtos, que é
o mesmo que ela tem ao escolher o alimento de sua família. A
cantora destaca que ‘não dá pra abrir mão da qualidade quando se trata de quem
a gente ama’.
O
comercial traz também a apresentação do conceito da Piracanjuba para
2019: ‘Tá na Mão!’. “Os famosos dedinhos PI RA CAN JU BA são sucesso
nacional. Queríamos dizer isso de maneira popular, usual, falado
coloquialmente, independente da região do país. A marca tem história,
qualidade, variedade… e tudo isso Tá na Mão”, completa Lisiane.
Além
de filmes de 30” e 10” em TV aberta nacional, a campanha conta com
comunicação nos pontos de venda e conteúdo digital integrado. As redes sociais
da marca, como Instagram e Facebook, serão utilizadas para dar suporte à
campanha, oferecendo interações por meio de posts e comentários.
Link
para o comercial: https://www.youtube.com/watch?v=UlYKXCI5g84
TITULO:
PARALELO EMPRESA
CLIENTE:
LATICÍNIOS BELA VISTA - PIRACANJUBA
PRODUTORA:
SENTIMENTAL FILME
AGÊNCIA:
4/12 COMUNICAÇÃO
DIRETOR
DE CRIAÇÃO: RICARDO FURRIEL
CRIAÇÃO:
MANOEL ZANZOTTI/RENATO DOMINGOS/RICARDO FURRIEL
COORDENAÇÃO
GERAL: CLEIDE TOMAZ
DIREÇÃO
DE CENA: GUGA SANDER
PRODUÇÃO
EXECUTIVA MARCOS ARAUJO
DIRETOR
FOTOGRAFIA: FLAVIO ZANGRANDI / CHIQUINHO OLIVEIRA
ATENDIMENTO
MAIRA MASSULLO/ WANDER DAMIANI /KARIN DINIZ
MONTADOR
TALLES MARTINS
PÓS
PRODUÇÃO SENTIMENTAL FILME
FOTOGRAFIA
STIL: Rafael Mattei
TRILHA/SOM:
LUA NOVA
CLIENTE:
LISIANE CAMPOS
ANO
DE PRODUÇÃO: 2019
Sobre
Piracanjuba
Com
63 anos de mercado e ocupando a posição de 12ª marca mais presente nos lares de
todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade e por oferecer produtos que
encantem os consumidores. A história apresenta marcos importantes, com
lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como a Linha Zero Lactose para
pessoas com intolerância à lactose e o Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e
5g de BCAA. Tudo isso para levar à mesa mais qualidade e praticidade.
Laticínios
Bela Vista
O
Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos,
distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, Chocobom, Almond Breeze
e Viva Bem. Os itens são comercializados em todas as regiões do
Brasil. A empresa reúne cinco Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista
de Goiás (GO), Dr. Maurício Cardoso (RS), Governador Valadares (MG), Maravilha
(SC) e Sulina (PR). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar
mais de 5 milhões de litros de leite por dia, mobilizando 2,5
mil colaboradores diretos. A empresa é uma das quatro maiores indústrias
de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos
nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos
e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas
e responsabilidade socioambiental.
Fonte:
Assessoria de Imprensa
Imagem:
Reprodução/divulgação
Postar um comentário