MAZZAFERRO4 LANÇA MARCA PRÓPRIA DE CORDAS MUSICAIS FOCADA NO PÚBLICO PROFISSIONAL


Potencializando o DNA ítalo-americano, a Mazzaferro4 - Innovation for you -, principal referência em soluções a partir de fios da América Latina, chega ao mercado com marca própria de cordas musicais de alta performance. Hyper.PRO une a alta qualidade em fios de nylon produzidos pela empresa, e que garantem o som agudo, às cordas revestidas em metal – som grave – de uma mais tradicionais fabricantes mundiais de cordas musicais, a La Bella - com sede nos Estados Unidos.

"A Hyper.PRO nasceu por uma demanda do mercado, que há muito tempo enxerga a qualidade profissional do nosso produto. Resolvemos investir numa solução completa, com alto valor agregado. Falo de serviço, conceito e de soluções específicas", afirma Fabricio Saad, CMO da Mazzaferro4.

Durante o segundo semestre de 2018, um teste cego, realizado com outras cinco marcas concorrentes, comprovou que a Hyper.PRO dura até 58 vezes mais que as outras cordas analisadas, sem que fosse identificada a perda do timbre e da sonoridade.

QUALIDADE

A harmonia do set de cordas Hyper.PRO tem um selo também reconhecido mundialmente pela qualidade. Tony Acosta, músico clássico, e dono da Luthier Music Corporation, com sede nos Estados Unidos, é o responsável pelo equilíbrio entre as cordas Mazzaferro e La Bella. "Buscamos o que há de melhor em harmonização e qualidade de material, e garantimos um valor competitivo para as nossas cordas, com parte da produção feita aqui no Brasil, mas agregando design e tecnologia italiana presentes em todos os produtos Mazzaferro4", explica Júnior Parollo, Gerente de Produto da Hyper.PRO.

A Hyper.PRO oferece uma opção nacional de set de cordas profissionais, com valores entre 60 e 80 reais. "Preenchemos uma lacuna de mercado, de quem precisa de troca intensa de cordas, um concertista por exemplo, e tem dificuldade de encontrar encordoamentos harmoniosos e de qualidade no Brasil e, hoje, importa. A Hyper.PRO chega para concorrer com marcas estrangeiras. Une técnica e valor", esclarece Parollo.

CONCURSO CULTURAL

Diversos músicos e profissionais da área validam a qualidade da Hyper.PRO e se tornaram endorsers da marca. Entre eles: Glau Piva, Frank Hoenen e Carlos Iafelice Jr. (Academia de Música Carlos Iafelice), Daniel Ruberti (banda Calango Brabo), e Marcus Teixeira e Everton Gloeden (EMESP).

"Estamos apresentando o produto a músicos profissionais e o feedback deles é precioso, porque isso nos ajudará a evoluir sempre.", reforça Parollo.

Para apresentar ao público o novo produto, o concurso cultural Sou + Hyper irá premiar o autor do vídeo mais criativo sobre o que é ser Hyper! Os participantes concorrem a um ano de cordas Hyper.PRO. Todos os detalhes de como participar estão nas redes sociais da marca.



CORDAS AVULSAS

A nova unidade de negócio da MZF4, empresa do grupo Mazzaferro, começa com a perspectiva de vendas de 100 mil sets de cordas, já no primeiro ano. As vendas são, principalmente, por e-commerce, no site www.hyperprostrings.com.br, para atender músicos de todo o Brasil, além de estar em pontos estratégicos, como lojas especializadas, estúdios e escolas de música, como a rede de conservatórios Souza Lima, em São Paulo.

Cordas de violão clássico são o set de entrada. E, ao longo do ano, novas versões, para outros cinco instrumentos, serão lançadas. Entre eles, violão e guitarra elétricos, cavaquinho, e a grande tendência internacional, o ukulele, com grande potencial de expansão também no Brasil. Além da diversificação de produtos, com a venda de kits separados de cordas agudas e graves, e também a comercialização de cordas coloridas e avulsas – o que é comum no exterior. 'Teremos outros lançamentos ao longo de 2019, sempre com o intuito de antecipar tendências e soluções", acrescenta Parollo.

SOBRE A MZF4

MZF4 é uma empresa do grupo Mazzaferro e a maior referência em soluções criativas e produtos de alto valor agregado, a partir de fios, na América Latina. Com foco em criatividade, inovação e customização a empresa atua nas áreas médica, de beleza, de utilidades domésticas, de linhas de costura industriais, cerdas dentárias, instrumentos musicais – com a recém lançada Hyper.PRO -, entre outras. Possui dezenas de produtos que impactam e transformam positivamente cerca de 50 cadeias de negócios, e está presente no dia a dia de milhares de pessoas, no Brasil e no mundo, com exportação para mais de 60 países.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem