Os brasileiros estão cada vez
mais dispostos a descobrir e enriquecer paladares. A boa comida, a que aproxima
as pessoas, cria sintonia, principalmente aquelas deliciosas lembranças dos
almoços de domingo feitos pela nonna. Não precisa ser de uma família típica
italiana para ter a lembrança dos deliciosos almoços nos finais de semana, com
uma boa “macarronada” preparada com cuidado e carinho, com ingredientes
naturais, com o molho de tomate que ficava por horas no fogo baixo, com os
temperos colhidos da horta. Essa é a proposta da Sacciali,
linha de alimentos criada para oferecer o melhor da gastronomia italiana, com
produto a preços acessíveis e de preparo fácil. A Sacciali é
uma marca tradicionalmente italiana que utiliza a qualidade e capacidade de
produção e distribuição da Predilecta Alimentos para alcançar a liderança na
categoria premium no mercado nacional.
Neste mês, as gôndolas das redes Walmart, Pão de Açúcar e Carrefour de
todo o país passam a receber duas linhas premium da marca: Molhos
de Tomate e Passata Rústica, que se destacam
pela embalagem inovadora e atraente, um Stand Up Pouch de
300g, produzido em formato que simula um vidro hermético, em um material que
proporciona alta barreira contra a luz e contra o oxigênio, o que acarreta em
mais proteção e durabilidade para o produto interno.
A nova embalagem foi desenvolvida em parceria com a Bemis, uma das maiores
fabricantes de embalagens do mundo, que, juntas, apresentam ao público final
uma embalagem única e exclusiva, alinhada ao perfil do consumidor desse
produto.
A aposta de novo design da marca Sacciali é
para os cinco produtos da nova linha de molhos de tomate de 300mg, que chega ao
mercado nos sabores: Arrabiata, Passata Rústica, Manjerona, Ervas
Aromáticas e Encorpado.
Todas as opções apresentam molhos encorpados e com pouca acidez, ideais
para deixar o preparo de massas e carnes mais suaves.
Os molhos Sacciali são
feitos com ingredientes de altíssima qualidade e já estão prontos para o
consumo. Tudo para deixar o dia a dia na cozinha mais prático.
Funcionalidade e
estética
“Esse relevante item da culinária mundial não pode ser apenas embalado, é
preciso ter uma atenção especial aos critérios de conservação. Com o stand up
pouch, conseguimos oferecer funcionalidade e estética atraente”, afirma Antônio
Ponce, gerente de Marketing de Shelf Stable.
Para esse lançamento, a marca vem forte em valor agregado pois trouxe logo
duas novidades para o consumidor final. A primeira delas é apresentação em
embalagem flexível. Adicionalmente ao benefício da conveniência, e de ser mais
leve, o Stand up pouch ainda é mais fácil de abrir – com
faca ou tesoura, do que uma apresentação em vidro, que depende de força. Além
disso, essa é uma ótima escolha considerando a manutenção das propriedades de
sabor e a conservação desse produto, algo que, um molho premium necessita,
pois é feito com especiarias selecionadas e esse diferencial precisa ser
preservado.
“Inovamos em tamanho, com uma nova opção, menor, com 300g. Queremos
atender ao nicho de pessoas que moram sozinhas, que têm o gosto pela culinária,
mas, que, muitas vezes, deixam de preparar seus pratos prediletos para não
desperdiçar”, completa Ponce.
E a família Sacciali já se prepara para
crescer: em breve, apresentará opções ketchup, mostarda e geleias. Todos com a
garantia de produção das boas práticas de fabricação.
Fonte/Foto-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário