Líderes
inspiram e são inspirados, pensando nisso, Edílson Lopes e José Luiz Tejon
escreveram Os 7 caminhos para criar uma poderosa força de vendas humana,
dedicado aos líderes de vendas, os que desenvolvem a autoliderança, e que se
guiarão pelos valores éticos do longo prazo, fazendo-os presentes nos meios
para obter resultados também a curtíssimo prazo.
A obra
apresenta úteis lições que abordam desde aspectos mais técnicos, como métricas,
metas, relatórios e uso de novas tecnologias, até características mais
“humanas”, como encorajamento, relacionamento entre o líder e membros da
equipe. Tudo é importante na hora de entender o cliente e extrair o máximo
potencial para a efetivação da venda. Para isso é necessário que o líder, o
vendedor, esteja preparado para o mundo lá fora, ou seja, para o mar pleno de
fatores incontroláveis.
O mercado
de gestão em vendas exige uma evolução extraordinária, sendo assim, requer que
seus mentores aprendam mais sobre os fatores do comportamento humano, dos
desejos, sonhos, angústias e motivações distintas que regem as pessoas, tanto
na ótica do treinamento dos vendedores quanto na atitude de gestor. É preciso
agir como um investigador, estudando a concorrência e o que é falado nos
bastidores dos clientes. Ou seja, a relação ao quadro humano de vendas que você
precisará construir, orientar, motivar e perseguir, transformando tudo em
resultados nunca antes alcançados.
Alguns temas presentes no livro:
-Alavanca;
-Mensuração;
-Encorajamento;
-Realização;
-Inclusão;
-Criação;
-Arrebatamento.
-Mensuração;
-Encorajamento;
-Realização;
-Inclusão;
-Criação;
-Arrebatamento.
Livro já está
em pré-venda nas principais livrarias do país.
Sobre os autores
Edílson
Lopes
Fundador e principal líder do grupo K.L.A. Educação Empresarial, uma
organização educacional dedicada a ajudar empresas familiares e presente em
mais de 40 cidades do Brasil. Sua organização é referência em conteúdo para
desenvolvimento de pessoas e empresas. Mais de 200.000 pessoas já participaram
dos treinamentos promovidos pelo Grupo K.L.A. no Brasil, Portugal e México.
Produziu mais de 50 DVDs de treinamentos com os maiores pensadores de vendas e
gestão do País e colaborou com inúmeros palestrantes na formatação de suas
palestras e conferências. Escreveu e produziu todo o conteúdo da Escola de
Vendas & Negócios K.L.A., a empresa que mais capacita vendedores no país. Autor
dos livros: Escola K.L.A. Estratégias de vendas, Escola K.L.A. Construindo a
melhor equipe de vendas do mundo e O poder do lucro no mundo dos negócios.
www.edilsonlopes.com.br
www.edilsonlopes.com.br
José
Luiz Tejon
Tejon se diz um “sortudo”. Aos 22 anos foi estagiário na LTB, listas
telefônicas brasileiras – a maior experiência de vendas do mundo. Dali pra
frente, foi diretor da Jacto, do grupo Agroceres, do jornal O Estado de S.
Paulo, onde foi CEO da Oesp mídia. Diretor da Biomarketing, e TCA
internacional. Coordenador do Agribusiness Center da FECAP, e do MBA global com
Audencia Business School de Nantes na França. Comentarista da Jovem Pan. Membro
do Hall da fama da Academia Brasileira de Marketing. Prof. convidado da FGV e
ESPM In Company. Palestrante Top of Mind no Brasil e best speaker Olmix Paris
França. Especializações em Harvard, MIT, Insead. Mestre em arte e cultura pela
universidade Mackenzie e doutor em educação pela UDE. Publicou 33 livros em
autoria e coautoria. Conferencista internacional, expoente em vendas,
liderança, agronegócio e superação. Conselheiro da secretaria de justiça e
cidadania do estado de São Paulo.
Fonte: Assessoria de Imprensa
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