HUGHESNET CRIA CAMPANHA PARA CONECTAR AS PESSOAS NO RITMO DO FORRÓ


A HughesNet, líder mundial em internet via satélite, cria campanha para rádio e internet para conectar as pessoas no ritmo do forró, com jingle e vídeo lançados neste mês de junho.

Produzido pela agência BriviaDez, o jingle será veiculado em mais de 50 emissoras de rádio em todo o Brasil, com versões de 1 minuto e também de 30 segundos. A campanha inclui também um vídeo no formato karaokê, que será disponibilizado no Facebook e YouTube.

"Nossa missão é conectar pessoas, e nada melhor que passar essa mensagem ao nosso público de um jeito divertido", afirma Humberto Grote, diretor de Vendas e Marketing da Hughes no Brasil. "Essa campanha também é importante para a HughesNet, pois reforça nosso compromisso de estar cada vez mais perto de nosso público, seja em ações regionais, nacionais ou manifestações culturais."

A HughesNet é a líder mundial em internet via satélite e está presente em mais de 5 mil municípios do Brasil, com foco especialmente em áreas de difícil acesso e carentes de internet de qualidade, como zona rural e pequenas cidades do interior.

Para aproveitar a festa junina com a HughesNet, clique aqui:

www.youtube.com/watch?v=Q6xl6bkyDL8

Sobre:

Hughes Network Systems

Hughes Network Systems, LLC (HUGHES) é a líder global em tecnologia de banda larga via satélite e soluções residenciais e corporativas. Seu serviço de internet de alta velocidade via satélite é a HughesNet®, a maior rede satelital do mundo, com mais de 1,3 milhão de clientes residenciais e corporativos nas Américas do Norte e do Sul. Para grandes empresas e governos, a empresa oferece a solução de serviços de gerenciamento de redes HughesON®, que proveem soluções de conectividade completas com um mix optimizado de tecnologias terrestres e satelitais. O sistema JUPITER™ é a plataforma HTS mais utilizada do mundo, operando com mais de 20 satélites por provedores, entregando um vasto serviço de banda larga, mobilidade e aplicações de backhaul para celulares. Até o momento, a Hughes entregou mais de 7 milhões de terminais de todos os tipos para consumidores em mais de cem países, representando cerca de 50% do market share, e sua tecnologia está possibilitado o uso serviços de banda larga para aeronaves em todo o mundo. Localizada perto da cidade de Washington, D.C., em Germantown, Maryland, EUA, a Hughes opera escritórios de venda e suporte no mundo todo e é uma companhia subsidiária da EchoStar Corporation (NASDAQ: SATS), provedora premium global de operações de satélite. Para mais informações sobre a Hughes, visite a página www.hughes.com.br.

Echostar

A EchoStar Corporation (NASDAQ: SATS) é um provedor global premium de soluções de comunicação via satélite. Localizada em Englewood, no Colorado, e fazendo negócios em todo o mundo, a EchoStar é pioneira em tecnologias de comunicação seguras por meio dos segmentos de negócio Hughes Network Systems e EchoStar Satellite Services. Para mais informações, visite www.echostar.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem