MCILHENNY COMPANY ANUNCIA NOVO NOME À FRENTE DE SUA PRESIDÊNCIA


O Conselho de Administração da McIlhenny Company, fabricante dos produtos TABASCO® Sauce e TABASCO® Brand, anunciou nessa semana que Harold G. Osborn foi nomeado como Presidente e Diretor-Presidente. Membro da quinta geração da família McIlhenny envolvida na produção de produtos TABASCO® Brand, Osborn sucede Anthony A. Simmons, que se aposentou do negócio da família este mês depois de dezenove anos de serviço e que continuará atuando no Conselho de Administração da McIlhenny Company.
Por mais de vinte anos, Sr. Osborn atuou em cargos de gerência em toda a empresa, incluindo operações, agricultura, gestão de terras, sustentabilidade e desenvolvimento de novos produtos. Nos últimos seis anos, ele liderou a equipe internacional de vendas e marketing, gerenciando as relações com distribuidores e expandindo a distribuição para 195 países e territórios onde os produtos agora são comercializados. Ele é responsável pela implementação de novas estratégias de marketing apoiadas pela primeira campanha global da empresa.
Sobre o novo momento, comentou: "Estou honrado por ter a oportunidade de liderar esta grande empresa ao lado da família McIlhenny. É um momento emocionante para a marca TABASCO®, já que as pessoas ao redor do mundo estão procurando por alimentos e sabores novos e ousados. São muitas as oportunidades de crescimento que estão à nossa frente".
TABASCO® - UMA FÁBRICA, UMA FAMÍLIA, UMA RECEITA
A icônica garrafa de TABASCO® é uma marca global exclusiva não apenas por sua onipresença, mas também por sua versatilidade, produzida em Avery Island, no estado da Luisiana – EUA, há 150 anos pela família McIlhenny, com apensas três ingredientes – sal, pimenta e vinagre. O molho de pimenta instantaneamente reconhecido é encontrado em lanchonetes, restaurantes, assim como nos armários e mesas da cozinha das casas, e nas bolsas dos amantes da culinária em todo o mundo. A linha completa de molhos de pimenta inclui TABASCO® Brand Original Red Sauce, Green Jalapeño Sauce, Chipotle Sauce, SWEET & Spicy Sauce, Habanero Sauce, Garlic Pepper Sauce, Buffalo Style Hot Sauce e Sriracha Sauce. 
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem