Alexander Wang e Bvlgari comemoraram o
lançamento da coleção-cápsula "Serpenti
Through the Eyes of Wang'', com uma experiência
exclusiva de uma noite na Quinta Avenida 712, em Nova York. O evento contou com
apresentações do rapper Rick Ross, da cantora Normani, e dos
DJs Asmara e Pedro. Entre os presentes estavam
Hailey Beiber, Offset, Kehlani, YG, Quavo, Tiffany Haddish, Jacquelyn
Jablonski, Soo Joo Park, Sydney Sweeney, Sofia Richie, Justine Skye, Riley
Montana, Lindsay Ellingson, Larsen Thompson, Adesuwa Aighewi, Nicole
Scherzinger, Erika Jayne, Halima Aden, Dylan McDermott, LadyFag, Hanne Gaby
Odiele, Erin Wasson, Coco Rocha, Vashtie Kola, Will Peltz, Kelela, Dua Lipa,
Gala Gonzalez, David Alexander Flinn e mais.
O local foi decorado para
replicar uma loja de departamento de luxo. Enquanto os visitantes andavam pelo
espaço, eles puderam ver a coleção completa em exibição. Entre as atrações, um balcão de sorvetes com
tema cosmético que servia sundaes, um salão onde os hóspedes podiam
personalizar suas unhas com enfeites inspirados em diamantes e um bar de joias que servia coquetéis temáticos em frascos de perfume.
"O conceito deste evento me
ocorreu quando me deparei com uma reprise do clássico filme Mannequin dos anos
80, com Kim Cattrall. Nós queríamos recriar a mágica do que poderia
acontecer em uma loja de departamentos assim
que as luzes se apagassem. Demos um toque nostalgia à jornada experiencial dos
visitantes através de cada departamento; desde uma sorveteria de cosméticos à
um bar de fragrâncias e um salão de sapatos,
nós queríamos tornar cada momento único", disse Alexander Wang. "No cenário atual de varejo, que se encontra em constante mudança, é mais importante que as marcas
repensem o que a experiência física pode se tornar. A 712 Fifth Avenue é um
endereço icônico de Nova York e, com uma visão e colaboração
compartilhadas, trouxemos à vida a ideia de como o futuro do varejo pode
parecer - o que sempre deve incluir diversão e irreverência
quando direcionado a um novo tipo de consumidor."
SOBRE
"SERPENTI
ATRAVÉS DOS OLHOS DE ALEXANDER WANG"
Dando continuidade ao espírito
da série "Serpenti Through the Eyes Of" da Bvlgari,
que teve início em 2017, a colaboração Alexander Wang x Bvlgari gira em torno da
reinterpretação da icônica bolsa Serpenti Forever e do
conceito de embalagem como luxo - tomando algo que é tradicionalmente
ignorado e fazendo com que se torne o foco
da coleção. Inspirada pela herança da Bvlgari e misturada à abordagem
high-low característica de Wang, a coleção usa elementos tradicionais de embalagem - unindo a
caixa de relógio, o saco protetor de bolsa e a
sacola de compras de papel à uma joia de serpente Bvlgari com
inspiração vintage dos anos 50 - resultando em uma
proposta divertida e inovadora para a categoria
de bolsas e com os ingredientes de um nova assinatura.
ALEXANDER WANG
A sensibilidade da marca Alexander Wang é uma reflexão
sobre os contrastes, misturando-se perfeitamente entre o refinado e o imperfeito. Suas coleções têm uma visão pouco
preciosista da moda e sempre refletem uma
sensação de facilidade. Ele é conhecido por sua abordagem irreverente e por perpetuamente evoluir e recontextualizar
o uniforme urbano. Nascido e criado em São Francisco, na Califórnia, Wang mudou-se para Nova York e lançou sua marca
homônima em 2005. A marca atualmente
possui e opera cinco lojas próprias em Nova York,
Londres, Pequim e Xangai, assim como alexanderwang.com,
além de sete lojas franqueadas e parceiras em todo o mundo. As coleções de Alexandre Wang também estão disponíveis em varejistas
de luxo em todo o mundo. Para mais informações,
visite www.alexanderwang.com ou siga
@alexanderwangny
BVLGARI
Integrada ao grupo LVMH em 2012, a Bvlgari foi
fundada em Roma, em 1884,
estabelecendo desde então sua excelência em alta
joalheria italiana. Conhecida por seu trabalho artesanal requintado e criações de joias magníficas, a Bvlgari conta
com uma expertise única na utilização de
cores e materiais não convencionais, bem como
um design arrojado e moderno.
O sucesso internacional da marca
a tornou uma empresa diversificada de produtos e serviços
de luxo, que conta com linhas de acessórios, fragrâncias, relógios e uma luxuosa rede de hotéis nos destinos mais exclusivos
do mundo.
FIFTH AVENUE 712
Localizado no coração da
comunidade de varejo de luxo mais exclusiva de Manhattan, o Fifth Ave 712 está
cercado por muitos dos estabelecimentos mais importantes, respeitados e inovadores do mundo. Reconhecido mundialmente por seus
requintados elementos de design, o edifício de 52 andares da Kohn Pedersen Fox
possui vários andares de base com um espaço de varejo espetacular. Adornado por
vitrines únicas da Lalique, este icônico espaço de varejo oferece a rara
oportunidade de se destacar verdadeiramente no distrito comercial mais
emocionante e exclusivo de Nova York. De propriedade e gerenciado
pelo Paramount Group Inc., um dos principais proprietários de escritórios e propriedades de varejo de luxo em Nova York, São Francisco e Washington, D.C., o 712 Fifth Avenue oferece a
oportunidade para marcas dinâmicas entrarem com ousadia no futuro do varejo.
Para mais informações, visite: www.paramount-group.com/property/712-fifth-avenue-retail/
Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Dylan McDermott – Offset
- Tiffany Haddish
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