FITDANCE LANÇA PLANO DE ASSINATURA DE AULAS ONLINE


Com mais de 17 milhões de assinantes no YouTube e 5 bilhões de views a FitDance maior plataforma de dança do mundo, anuncia um novo modelo de aulas e conteúdo online, o FitDance Academy Online e o FitDance Plus. Depois de revolucionar o mercado da dança com o uso de tecnologia, a empresa brasileira dá mais um passo na inovação, com o lançamento de novos métodos online.

Os programas inéditos permitem aos assinantes o acesso ilimitado a conteúdos online em alta definição de imagem, videoaulas exclusivos, gameficação e benefícios aos participantes.

Já disponível para a venda, os pacotes trazem uma série de diferenciais. O FitDance Academy (https://fitdance.com/academy/cursostart) apresenta o curso Start desenvolvido pela equipe FitDance, para aqueles que querem começar a dançar, mas tem pouca familiaridade ou não tem tempo de ir até uma academia. O curso oferece módulos com mais de 30 vídeo aulas com tutoriais, passos básicos, noção de ritmo, estilo musical, jogo e ensina as técnicas essenciais para quem quer dar os primeiros passos.

Já o FitDance Plus (www.youtube.com/user/portalfitdance) é o lugar feito para os praticantes, alunos e seguidores que querem aprender e estar ainda mais inseridos na comunidade. Por meio de uma assinatura mensal, o usuário terá acesso a conteúdos on-demand exclusivos no YouTube, aulas ao vivo, aulas tutoriais e descontos exclusivos nas linhas de roupas da marca. Os membros ainda assistem em primeira mão a conteúdos inéditos do canal, como pré-estreias de coreografia, além de interagir ao vivo com a comunidade durante as transmissões ao vivo.

Com os novos conteúdos a FitDance pretende alcançar ainda mais praticantes, possibilitando que mais pessoas tenham acesso a dança, por meio de uma experiência com alta tecnologia, onde quer que estejam.

SOBRE A FITDANCE

Fundada pelos irmãos Bruno e Fabio Duarte, a FitDance causou uma verdadeira revolução no mercado do entretenimento nacional se firmando como uma grande parceira de artistas, gravadoras, influenciadores digitais e marcas multinacionais.

Com uma metodologia própria que visa o bem-estar e a diversão dos praticantes, a FitDance está presente também na Argentina, Chile, Paraguai, México e Portugal e já soma mais de 8 mil instrutores licenciados e treinados para dar aulas.

Sucesso já consolidado no mundo digital, a FitDance conta com 6 canais no YouTube e já acumula mais de 5 bilhões de views, além de milhões de seguidores nas redes.

Com centenas de eventos e shows pelo mundo, além de um e-commerce de produtos, a FitDance se tornou parte da vida das pessoas e tornou a comunidade da dança ainda mais forte. 

Serviço

FitDance Plus

www.youtube.com/user/portalfitdance

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem