A PMA Brasil anunciou o
adiamento da sétima edição do PMA Fresh Connections Brasil,
encontro anual da indústria de flores, frutas, legumes e verduras, de setembro
de 2020 para 31 de agosto de 2021, em São Paulo.
Na nota, a entidade justifica
que é consenso entre as empresas da cadeia de frutas, flores, verduras e
legumes de que não há clima para a realização do evento este ano com a
qualidade que o mercado espera e merece. A PMA está trabalhando em soluções
digitais para manter o engajamento do setor em 2020, de modo a atender aos seus
anseios por novos conteúdos, experiências, networking e negócios.
Sobre PMA – Produce Marketing Association é uma
associação global, fundada em 1949 nos Estados Unidos, com a missão de conectar
os interesses das cadeias produtivas de frutas, flores, legumes e
verduras. A entidade conta com 2.900 empresas associadas, 54.000
compradores e fornecedores, em 55 países de seis continentes. No Brasil, a
entidade conta com 93 associados (produtores, distribuidores, varejistas e
fornecedores de serviços e produtos).
Mais Informações: PMA – Produce Marketing
Association
Valeska de Oliveira - Representante da PMA no Brasil
Tel:
(11) 3522.7348 | (11) 99329.2376 | voliveira@pma.com
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário