O mundo mudou, assim como o comportamento dos
consumidores frente às marcas. Pensando nisso, a HSM Expo NOW!, movimento
que acontece entre os dias 9, 10 e 11 de novembro, convidou a especialista em
marketing, Bozoma Saint John e Nizan Guanaes, empresário
e publicitário brasileiro para trazerem um novo olhar e reflexões profundas
sobre esta relação e os impactos para os próximos anos.
Bozoma é a atual diretora de marketing global da
Netflix e ao longo de sua carreira como executiva de marketing e publicidade,
conquistou excepcional reputação de pioneirismo e ficou conhecida por defender
e apoiar temas voltados para diversidade.
Atuou como diretora de marca da Uber, foi
diretora global de consumer marketing da Apple Music e do iTunes, liderando
campanhas voltadas a aumentar o reconhecimento de marca, a fidelização e o
brand equity entre consumidores de todo o mundo. Além de ter atuado como
diretora no Grupo de Marketing de Música e Entretenimento da Pepsi-Cola, na
América do Norte, vice-presidente de marketing da Ashley Stewart e CMO da
agência de publicidade Endeavor, trabalhando com marcas como WME, IMG, UFC,
Professional Bull Riders e Miss Universe.
O talking pode ser acompanhado gratuitamente no
dia 9 de novembro, às 19 horas. E a inscrição
para o encontro pode ser realizada no link: http://www.hsmexponow.com.br
HSM Expo NOW!
Em sua 20ª edição, a HSM Expo NOW! chega
em modelo totalmente inédito, digital e gratuito, no qual disponibiliza para
toda a sociedade acesso a discussões provocativas com personalidades do mundo e
do Brasil.
Foi criada também a trilha #DESENVOLVA,
iniciativa sem precedentes de capacitação aberta para empreendedores e
empresários de todo o Brasil, com curadoria de Daniel Castanho, presidente do
Conselho da Ânima Educação e um dos idealizadores do Movimento #NãoDemita.
A Trilha abrigará extensa grade de atividades e workshops de capacitação e
desenvolvimento pessoal e profissional. A programação também reunirá
masterclasses com algumas das maiores referências em negócios, gestão,
tecnologia e inovação do Brasil.
Apoiadores do movimento HSM Expo Now!: Vivo, CI&T, Ânima Educação Santander, Hospital Sírio-Libanês, Accenture, Rádio CBN, Dasa, MRV, Vibra e Bayer.
Sobre a HSM
The Power of
Knowledge. A HSM é a mais completa plataforma de educação
corporativa do País, desenvolvendo pessoas e organizações para que alcancem
sucesso e contribuam com a transformação do Brasil. Entregamos experiências
educacionais transformadoras e conteúdos de excelência em gestão e inovação,
divulgados em suas unidades de negócio: SingularityU Brazil (country partner),
HSM Expo, HSM Academy, revista HSM Management, parcerias CO-Branded, plataforma
HSM Experience, HSM University e hub Learning Village. Para mais informações,
acesse http://www.hsm.com.br/
Redes Sociais: @hsmbroficial
Serviço
Encontro: NOW! Week
Datas e horário: 9, 10 e 11 de novembro, das 09:00 às 20:00
Palestrantes já confirmados: Jonathan Zittrain, Bozoma Saint John, Charles Duhigg, Efosa Ojomo e Henry Timms.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário