TICKET PROMOVE WEBINAR GRATUITO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA HUMANIZAÇÃO DO TRABALHO

 

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, promove, na próxima quinta-feira, dia 26 de novembro, a partir das 17h, uma palestra on-line, gratuita e aberta ao público, sobre a importância da humanização do trabalho em ambientes em que a inovação e o empreendedorismo desafiam profissionais de todos os níveis hierárquicos.

O webinar será conduzido por José Ricardo Amaro, Diretor de Recursos Humanos da Ticket, por meio de transmissão ao vivo pelo canal da Ticket no   YoutubeRecentemente, Amaro foi reconhecido como o Dirigente de Recursos Humanos no Top Of Mind de RH 2020, prêmio em que a Ticket esteve entre as cinco mais lembradas, na categoria Benefício-Refeição. A marca já foi vencedora em 16 das 23 edições do prêmio, que é considerado um dos mais importantes no universo de gestão de pessoas.

Durante a apresentação, o diretor de RH da Ticket compartilhará iniciativas importantes desenvolvidas pela marca e que podem contribuir para que outras empresas sejam capazes de humanizar as suas relações, apesar da necessidade constante de inovação e empreendedorismo, aspectos que e podem agregar competitividade interna e estresse ao ambiente de trabalho.

A Ticket busca, constantemente, o desenvolvimento e a implementação das melhores práticas em gestão de pessoas. “Novas tendências de trabalho, otimização de recursos e transformação digital também são prioridades para nós, juntamente à busca por soluções inovadoras e tecnológicas que sejam capazes de liderar a transformação digital do setor para multiplicar benefícios aos nossos públicos: empregados, empresas-clientes e comerciantes. Trabalhamos incansavelmente para a construção de um ecossistema sólido, com foco na comunidade de RH, e antecipamos e desenvolvemos tendências que, depois, ganham corpo em todo o mercado. Acredito que nossas iniciativas podem inspirar muitas empresas que buscam por um ambiente interno harmônico e humanizado, sem perder em competitividade, inovação e criatividade”, destaca Amaro.

Sobre

Ticket

Ticketuma marca Edenredconstrói conexões que multiplicam benefícios para empresas, empregados e comerciantes. Pioneira na transformação digital do setor, oferece soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde.

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Tem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 330 mil comerciantes credenciados, contando com as principais adquirentes do mercado.

A marca tem um forte histórico de reconhecimento no mercado brasileiro, entre eles: a melhor empresa em Desempenho Financeiro, pelo anuário "Época Negócios 360º"; melhor empresa em Serviços Especializados e em Inovação e Qualidade, pelo anuário Melhores da Dinheiro; melhor fornecedora de benefícios de refeição e alimentação para o varejo, segundo o prêmio BR Week; eleita, em 2018, Top of Mind de RH em Benefício-Refeição; vencedora no quesito Objeto de Desejo e destaque no Índice de Satisfação do Cliente, na categoria Fornecedora de Convênio-Refeição ou Alimentação, do Escolha Estadão PME; uma das melhores empresas para se trabalhar na categoria Média Multinacional, segundo GPTW e pelo 21° ano consecutivo; destaque em 2018 na categoria Serviços Diversos pela premiação Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, da revista Você S/A e destaque em Transparência, no prêmio As Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano e Organizacional, da Gestão & RH.

Saiba mais

Site: www.ticket.com.br/

Facebook: www.facebook.com/ticketservicos

Youtube: www.youtube.com/user/ticketservicos

LinkedIn: www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/

Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados. Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR - Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case "Serviço de Utilidade Pública".

Saiba mais

Site: www.edenred.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/

Serviço

Webinar: Humanização do trabalho num ambiente de Inovação e Empreendedorismo

Quando: quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Horário: 17h

Link: https://www.youtube.com/watch?edufilter=NULL&v=M0jKnRtlm7M

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem