Com campanha inspirada na exaltação dos momentos
com quem a gente gosta, a Piracanjuba reforça o mote "Gostamos de fazer
bem o que te faz bem" para 2021. O clipe, marcado pela presença da Ivete Sangalo, potencializa o conceito de carinho e
cuidado, com toque musical. Na voz da embaixadora, a declaração "Tudo o
que eu quero, o que eu sempre quis... é te fazer bem, te fazer bem
feliz..." reforça que, nos tempos como os atuais, nosso desejo é
estar perto de quem amamos, abraçar pessoas queridas e nos sentir amados.
Assim, as cenas da produção ressaltam os pequenos prazeres que a vida oferece,
inclusive, quando dividimos uma comida gostosa com alguém especial.
"A Piracanjuba está presente no dia a dia de
milhares de famílias, nutrindo e colocando mais sabores na mesa. Juntamos isso
à boa energia da Ivete para apresentar um vídeo
que valoriza o tempo que passamos ao lado de quem amamos. Afinal, vivemos uma
época de muitas restrições e os momentos de ternura e cuidado devem ser
preservados e valorizados, pois são eles que nos enchem de esperança",
comenta a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.
Ivete retrata
valores dos quais a Piracanjuba também compartilha, como a valorização da
família, a empatia e o gosto em compartilhar sabores. O vídeo apresenta a
variedade dos produtos Piracanjuba que, atualmente, soma um portfólio com mais
de 180 itens, sempre se antecipando às necessidades e desejos dos consumidores.
"Quando olhamos para 2020 e pensamos no ano
que estamos vivendo, não poderíamos deixar de resgatar os bons sentimentos e a
leveza das pausas felizes na nossa rotina. Por isso, optamos pela música e, na
voz da nossa embaixadora, conseguimos transmitir a ternura e o carinho que a
Piracanjuba quer repassar a todos os brasileiros na forma de qualidade e
sabor", explica Lisiane.
O comercial, criado pela agência GoodBrands, está
sendo veiculado em TV aberta nacional. A estreia aconteceu durante
live especial da Ivete, em homenagem ao Dia das
Mães, e nas principais emissoras: Globo, SBT, Record e Band. A campanha também
conta com comunicação nos pontos de venda e conteúdo digital integrado. As
redes sociais da marca, como Instagram e Facebook, dão suporte à ação,
oferecendo interações, por meio de posts diversificados.
Ficha técnica
Título: CANÇÃO IVETE
Cliente: LATICINIOS BELA
VISTA - PIRACANJUBA
Produtora: DAMASCO
FILMES
Agência: GOOD BRANDS
Diretor de Criação: RICARDO
FURRIEL
Criação: RENATO
DOMINGOS, SANDRA EVANGELISTA e OSWALDO ZANETTI
Coordenação Geral: CLEIDE
TOMAZ
Diretor: FÁBIO HACKER
Produtor Executivo: CARLOS
RIGHI
Atendimento: SHEILA
SOUZA
Coordenador de Produção:
ALESSANDRA MEIRELES
Assistente de Coordenação: TÂMILA
CARVALHO
Diretor de Fotografia: FLAVIO
ZANGRANDI
Diretora de Produção: CLAUDIA
REIS
Produtor: CLAUDIA REIS
Assistente de Direção: CAROLINA
BRUMATTI
2ª Assistente de Direção: BIANCA
BENNECKE
Diretor de Arte: CAROLINA
CAMPOS
Stylist: MARCO GURGEL
Beauty Artist: MARCO
PIRES
Coordenação de Pós-Produção: NATHALIE RUEDA
Finalizador: ANDERSON
FREITAS
Montagem: SERGIO DINIS
Assistente de montagem: RAFAEL
SUPLIANO
Colour Granding:
CLANDESTINO
Produtora de Som: LUA
NOVA
Cliente: LISIANE CAMPOS
Ano de Produção: 2021
Sobre
Piracanjuba
No mercado há 65 anos e na posição de 6ª marca
mais escolhida nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade,
tradição, inovação e, sobretudo, por oferecer produtos que encantem os
consumidores. A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de
produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da Linha Zero Lactose para
pessoas com intolerância à lactose; do Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e
5g de BCAAs, e do ImunoDay, bebida com Beta-Glucana de levedura, vitaminas C, D
e B12, fibras e proteínas. Tudo isso para atender os desejos e necessidades dos
consumidores, que não abrem mão de sabor e praticidade.
Em 2020, a Piracanjuba criou uma Divisão
científica - a Piracanjuba Health & Nutrition - um departamento totalmente
estruturado, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última
geração, voltado para a pesquisa e desenvolvimento de produtos para suprir as
necessidades nutricionais das pessoas em diferentes faixas etárias.
Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com
mais de 180 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom,
ChocoBom e MeuBom. Mantém duas grandes parcerias: Blue Diamond (cooperativa
americana produtora de amêndoas), para produção e comercialização da marca
Almond Breeze; e Nestlé, para a produção e comercialização das marcas Ninho e
Molico, na modalidade leite UHT.
A empresa reúne sete Unidades Fabris, localizadas
em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina
(PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS). Juntas, as fábricas têm
capacidade de processar mais de 6 milhões de litros de leite por dia,
mobilizando mais de 3,4 mil colaboradores diretos.
A companhia é uma das quatro maiores indústrias
de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos
nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à
gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autênticos, como ética,
valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.
Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas/atacadistas do país e ainda, nos melhores sites de vendas on-line.
Piracanjuba / 0800 722 1718
Fonte: Assessoria de Imprensa
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