"PLAYGROUND GRANDES MÚSICOS PARA PEQUENOS" NO DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL

 

A atração "PlayGround Grandes Músicos para Pequenos" reunirá conteúdo inédito para toda a família. A montagem será transmitida ao vivo no dia 16 de maio (domingo), às 16 horas, pelo canal no Youtube da Fundação ArcelorMittal e na página do Facebook do Diversão em Cena.

O espetáculo apresenta atividades temáticas e informações sobre músicos brasileiros, propondo uma viagem através da imaginação, pelas diversas sonoridades e lugares do Brasil. Na trilha sonora, sucessos como "Vamos Fugir", "Tem Gato na Tuba", "Canção da América", "Xote das Meninas" incentivará todos a cantar, brincar e dançar.

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais (São Paulo e Minas Gerais). Ao longo de mais de uma década, cerca de 500 mil pessoas já conferiram aos mais de 1,3 mil espetáculos apresentados.

Em decorrência da pandemia, o programa adota o modo remoto para apresentação das atrações de maneira segura. Seguindo todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O Diversão em Cena não abre mão do seu objetivo: contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade.

FICHA TÉCNICA

Direção: Diego Morais

Direção Musical: Guilherme Borges

Roteiro original: Pedro Henrique Lopes

Elenco: Analu Pimenta (Gabi) e Oscar Fabião (Tiago)

Assessoria de imprensa: Rachel Almeida (Racca Comunicação)

Produção e realização: Entre Entretenimento

SERVIÇO | DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL

"Livezinha - Grandes Músicos para Pequenos"

Data: 16 de Maio - Domingo

Horário: 16h

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem