FUNDAÇÃO SANTILLANA FALA SOBRE ACOLHIMENTO E SAÚDE MENTAL DOS ESTUDANTES

 

A Fundação Santillana realizará nesta quinta-feira, 10, às 11h, uma conversa virtual para falar sobre o Acolhimento e a saúde mental dos estudantes. Com a mediação de André Lázaro, Diretor de Políticas Públicas da Fundação Santillana, a live receberá uma professora e uma psicopedagoga que vêm desenvolvendo trabalhos que enfocam o acolhimento e a promoção da saúde dos estudantes.

Como lidar com os impactos da pandemia em diferentes fases da vida escolar?

Acompanhe a conversa com Telma Pantano e Eliane Abbud, e envie suas perguntas para participar!

A conversa faz parte do ciclo de webinários "Reflexões para um mundo pós-pandemia".

Para acompanhar a transmissão clique aqui!

Visite o site da Fundação Santillana e conheça nossa biblioteca digital. Lá você encontra mais de 80 títulos sobre Educação, e o download é sempre gratuito: https://www.fundacaosantillana.org.br

Sobre a Fundação Santillana

A Fundação Santillana dedica-se à produção, organização e difusão de informações que contribuam para que a Educação alcance os desejados padrões de qualidade e equidade. Constituída em 1979, atua na Ibero-América e no Brasil, aonde chegou em 2008. Por meio de suas publicações, cursos, seminários e oficinas e de parcerias com organizações nacionais e internacionais, busca compartilhar experiências inovadoras e difundir informações relevantes para a promoção do direito à Educação, componente indispensável para o fortalecimento de sociedades democráticas, justas e sustentáveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem