NUTELLA® PROMOVE AMIGO-SECRETO ESPECIAL EM NOVA CAMPANHA DE NATAL

 

Para deixar o Natal das famílias brasileiras ainda mais gostoso e os reencontros mais especiais, Nutella®, marca do grupo italiano Ferrero, criou um amigo-secreto especial que será realizado durante o programa Mais Você, da TV Globo.

Seguindo o conceito “o amor é o melhor presente”, quatro influenciadores foram convidados pela marca para participar da brincadeira, em rede nacional. Após um sorteio, eles irão presentear (e serem presenteados), com receitas feitas com o famoso creme de avelã.

Entre os participantes da ação está a influenciadora Luany Cristina, a Diva do Black, referência em moda e beleza nas redes sociais; Natália Palmegiano, do blog Cook n’ Enjoy; o chef baiano Moacir Santana, apresentador do canal GNT e ex-participante do Mestre do Sabor; e Luanda Gazoni, criadora de conteúdo sobre viagens e gastronomia.

“A ação Amigo Nutella® visa aproximar ainda mais os consumidores com a nossa marca por meio de uma campanha que leva uma tradição de natal brasileira a um dos programas mais consagrados da TV. A campanha de Natal terá uma comunicação 360°, online e off-line, alcançando os mais diversos públicos e os fãs da marca, quem chamamos de Nutella® lovers”, explica Diego Caride, diretor de marketing de Nutella® para América do Sul.

A ação começa nesta terça-feira ((21), ao vivo, durante o programa Mais Você, onde a campanha e os participantes serão apresentados. O sorteio do Amigo Nutella® irá acontecer no Instagram da marca (@nutellabr), que reúne mais de meio milhão de seguidores, e que irá veicular conteúdos exclusivos com todos nos influenciadores da campanha.

Durante quatro dias, o programa matinal também irá exibir a revelação de um Amigo Nutella® por vez e a receita preparada por ele. Ao final, um telespectador será escolhido pelo programa para receber um kit especial de Natal no quadro Delivery.

Como parte da campanha de Natal, a marca também está veiculando nos canais digitais e na TV aberta e fechada o filme “Nutella®: Todo café da manhã combina com Nutella®” com momentos de confraternização em família durante a refeição.

No site (https://www.nutella.com/br/pt/xp/nutella-natal/), a marca apresenta 12 sugestões de receitas como Bolo de Rolo, Rabanada e Crepe Natalino. Além disso, o site também oferece experiências de “faça você mesmo”, com a proposta de criar presentes personalizados e especiais, reutilizando os potes de Nutella®.

Os pontos de vendas nas redes varejistas e as embalagens do produto foram customizados para a versão natalina e contam com um QR Code direcionando o consumidor para o site oficial da marca (nutella.com.br).

Sobre a Ferrero

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates.

Em 31 de agosto de 2020, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 105 empresas em todo o mundo, com 31 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 12,3 bilhões de euros. Os produtos Ferrero estão presentes e são vendidos, diretamente ou através de revendedores autorizados, em mais de 170 países. No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder, Nutella, TicTac, Ferrero Rocher e Raffaello.

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem