DE PRESIDIÁRIO A MILIONÁRIO, MARCELO BIANCHINI PARTICIPARÁ DO PARAÍBA BUSINESS EXPERIENCE

 

O empresário, treinador comportamental, palestrante, escritor e mentor de empreendedores, Marcelo Bianchini participará nesta quarta-feira (20) do Paraíba Business Experience. O evento de empreendedorismo, marketing digital, inteligência emocional, vendas e finanças será realizado no Centro de Convenções Raimundo Asfora em Campina Grande (PR).

Marcelo Bianchini que foi detento por 10 anos, tornou-se empresário de sucesso e hoje compartilha sua história de superação, com o objetivo em disseminar metodologias, estratégias, valores, autoconhecimento empresarial e formas de fugir do vitimismo sendo protagonista da própria vida. “Muitos se vitimizam, culpam a crise, o governo, arrumam um culpado para carregar suas responsabilidades. Temos nossas habilidades e todos somos capazes de realizar grandes feitos”, diz o empresário.

Nos dias 20 e 21 de julho, o evento reunirá grandes players do mercado, como Pyong Lee, Cláudio Duarte, Gilberto Augusto, Renner Silva e mais de 30 palestrantes. Marcelo estará no palco do primeiro dia às 16h com o tema “De presidiário a milionário”, para inspirar, motivar e mostrar que a transformação pessoal e profissional é possível, quando se tem foco e objetivos.

Para saber mais sobre Marcelo Bianchini, acesse o Instagram @marcelobianchinioficial. Informações sobre o evento, acesse o site www.paraibabusinessxp.com.br .

Sobre Marcelo Bianchini

Marcelo Bianchini teve uma infância conturbada, aos 7 anos assistiu o pai, alcoólatra e traficante, executar sua mãe e depois se suicidar. Mesmo com o apoio da família, na adolescência se envolveu com o crime e foi preso aos 18 anos. Após passar 10 anos no sistema penitenciário, decidiu não fazer parte da elevada taxa de presos reincidentes e deu um rumo diferente a sua vida, se tornando um empresário bem-sucedido. Após sair da prisão, conseguiu abrir uma empresa de transportes, poucos anos depois, já tinha dezenas de colaboradores. Se especializou, estudou e conquistou certificações nacionais e oito internacionais. Atualmente, está liderando sua terceira empresa e é idealizador do Primeiro Congresso Internacional Plano Perfeito, que recebe profissionais de todo o mundo em desenvolvimento humano, empreendedorismo e negócios. A primeira edição foi realizada no último mês (junho) em Orlando (EUA) e aproxima prevista para outubro em Portugal. É coautor de 03 livros e em agosto, lançará seu primeiro livro, junto a maior editora de best Selles, do Brasil, a Editora Gente.

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem