A contagem regressiva da maior festa popular brasileira já começou. E em 2023, a MAP Brasil, agência do Grupo MAP especializada em gerenciamento de carreiras, marca presença mais uma vez no Carnaval Baiano com o Trio Major Lazer+ Àttooxxá + Tropkillaz, que fará o circuito Barra Ondina no sábado de Carnaval, dia 18 de fevereiro.
Além disso, o evento une o entretenimento a causas de grande importância. Para promover um Carnaval sustentável, os responsáveis pelo trio farão em parceria com o projeto Mergulho Pirata, uma limpeza subaquática de resíduos pós consumo na Praia da Barra, ecossistema que mais é afetado durante os dias em que acontece o desfile de trios na cidade.
“Temos uma história linda com o Carnaval e com a Bahia, e isso só fará mais sentido tendo algo além da diversão que o momento carrega em sua essência. Todos os nossos projetos são acompanhados de olhares sociais e inclusivos, pois é o que acreditamos que irá ditar o rumo do entretenimento”, afirma Marina Morena, sócia, cofundadora e diretora do Grupo MAP, sendo ainda o nome à frente da curadoria de convidados do evento.
O evento conta com patrocínio master da grife italiana Dolce & Gabbana, que assina os abadás dos convidados, além dos figurinos das atrações do trio. Além disso, o projeto também conta com a presença da plataforma de vídeos curtos Kwai, que amplifica a festa e permite que todos curtam os shows, ainda que a distância, e também das marcas Enjoy, e do Perfume Puzzy.
Todas as informações e novidades sobre o projeto, que conta com produção executiva da One Stop, empresa do Grupo MAP, serão divulgadas nos próximos dias.
Fonte/Imagem-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário