HAIRDRESSERS UNITED 2023 TRAZ REALITY SHOW DIGITAL COM DESAFIOS ENTRE HAIRSTYLISTS

 


Desde 2020, acontece anualmente o Hairdressers United, um festival digital promovido pelo grupo HENKEL, dono das marcas Schwarzkopf Professional e Authentic Beauty Concept, que reúne profissionais de todo continente americano no México. A grande novidade do evento esse ano é que será no formato de reality show, o que trará mais expectativa para público e espaço para os participantes soltarem a imaginação. As gravações aconteceram entre os dias 6 e 8 de fevereiro de 2023, na Cidade do México, tendo como tema central o slogan "Por uma beleza diversa".


Escalados para o reality, temos dois brasileiros nesta edição: Peter Menezes, advocate de Authentic Beauty Concept no Brasil e Henrique Mano, embaixador de Schwarzkopf Professional no país. O programa contou ainda com integrantes de outros países da América Latina como Argentina, Colômbia e México.


Henrique Mano conta que participar do HDU foi um sonho: "Nessa oportunidade pude mostrar um pouco da minha história, das minhas versões e as pessoas vão poder conhecer um pouquinho do potencial do Brasil. E dentro do desafio consegui mostrar um pouco de como eu encaro a beleza, autêntica, leve e empoderadora.", relatou o paulista de São José do Rio Preto.


HDU 2023 realizou 4 desafios, cada um patrocinado por uma das marcas do grupo. Sendo cada episódio com um conteúdo diferente feito em duplas ou individualmente pelos profissionais utilizando estilos de corte e coloração, como inspiração. A disputa lançada por Schwarzkopf Professional teve a linha BLONDME, como escolhida e foi batizada de "Autoridades em Loiros". Já a competição proposta pela Authentic Beauty Concept, desafiou os cabeleireiros a fazerem cortes clássicos como Bob e Shaggy.


O primeiro capítulo do reality show está previsto para 23 de março na plataforma do HDU LATAM, após os capítulos acontecerá uma votação que escolherá o vencedor do concurso que dará ao ganhador os títulos de Embaixador HDU 2023 e de Embaixador do programa Shaping Futures LATAM. 


Para os interessados o cadastramento pode ser realizado em espanhol no https://hairdressersunitedlatam.com/ , assim como a votação após o primeiro episódio, que ficará aberta por 3 dias na página.


SOBRE:


A Authentic Beauty Concept


AUTHENTIC BEAUTY CONCEPT foi inspirada em cabeleireiros, artistas e pessoas que compartilham os mesmos valores. Queríamos encontrar uma série de produtos para o cabelo que se encaixassem em nossas crenças e que fossem fiéis a nós. Algo honesto, natural, simples e feito com ingredientes selecionados. Nós queríamos criar algo autêntico, algo que as pessoas pudessem se identificar. Experiências individuais, ideias e crenças foram reunidas e assim AUTHENTIC BEAUTY CONCEPT nasceu.  


SAC: 0800-704-2334 

Facebook: /authenticbeautyconcept.br

Instagram: @authenticbeautyconcept.br

https://www.authenticbeautyconcept.com.br/


Henkel


Com um portfólio equilibrado e diversificado, a Henkel é uma marca global. A empresa possui posições de liderança com suas três unidades de negócios nas áreas industriais e de consumo, graças a marcas, inovações e tecnologias fortes. A Henkel Adhesive Technologies é líder global no mercado de adesivos - em todos os segmentos da indústria em todo o mundo. Na área de Lavanderia & Limpeza e Beleza, a Henkel ocupa posições de liderança em muitos mercados e categorias em todo o mundo. Fundada em 1876, a Henkel tem mais de 140 anos de sucesso. Em 2019, a Henkel vendeu mais de 20 bilhões de euros e teve lucro operacional ajustado de mais de 3,2 bilhões de euros. A Henkel emprega mais de 52.000 pessoas globalmente - uma equipe apaixonada e altamente diversificada, unida por uma forte cultura empresarial, com propósito comum para criar valores sustentáveis e compartilhados. Como líder reconhecida em sustentabilidade, a Henkel ocupa posições de liderança em muitos índices e classificações internacionais. As ações preferenciais da Henkel estão listadas no índice de ações alemão DAX. Para obter mais informações, visite o site da Henkel.


Schwarzkopf Professional


A Schwarzkopf Professional nasceu em 1898, quando o químico Hans Schwarzkopf abriu, em Berlim, uma pequena farmácia com uma seção de perfumaria. Hans não gostava dos sabões caros e ásperos que eram utilizados para lavar os cabelos e criou, em 1903, seu primeiro produto, um shampoo em pó que se dissolvia na água. Em 1927 o talentoso Hans inventou o primeiro shampoo líquido e a empresa não parou mais de crescer e criar inovações. Em 1996 a Schwarzkopf Professional tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. Hoje possui uma linha completa de cuidados para cabelos, comercializada para profissionais em mais de 125 países, marcas como IGORA Royal, BlondMe, Bonacure, Essensity, 3DMen, Osis e Silhouette. 

 

SAC: 0800-704-2334

atendimento.skp@henkel.com

Facebook: /schwarzkopfbrasil

Instagram: @schwarzkopfbr

www.schwarzkopf-professional.com.br | https://www.clubedocabelopro.com.br/


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem