O SPFW anuncia nova data da edição N57. Ela
será de 10 a 13 de abril, em dois endereços: Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi.
“O São Paulo Fashion Week e o Iguatemi tem uma parceria de mais de duas
décadas, que sempre valorizou e destacou o protagonismo para a moda
brasileira”, aponta Paulo Borges, fundador e diretor criativo do SPFW.
Duas marcas estreiam: a cearense Catarina Mina, que há 18 anos tem
como base o artesanato, tecidos sustentáveis e o trabalho inclusivo com
mulheres. E Reptilia, marca curitibana de Heloisa Strobel que conecta processos
artesanais e inovações tecnológicas.
Sobre
SPFW
Com 25 anos SPFW é um dos mais completos exemplos de como a economia
criativa pode ser usada como estratégia de desenvolvimento para a cidade e o
país. O evento cumpre um papel articulador e provocador, transcendendo o mundo
da moda e estabelecendo-se como ponto de convergência de diversas redes
criativas. Com investimentos que superam 1 bilhão de reais, o SPFW já recebeu
mais de 3 milhões de pessoas e a transmissão de seus conteúdos pela TV e
Internet alcançou mais de 1 bilhão de pessoas em cerca de 100 países. Mais que
evento e mais que moda, o São Paulo Fashion Week é uma experiência relevante,
estimulante, inspiradora e transformadora para todos os que se conectam à
plataforma.
IMM
Há cerca de dez anos no mercado, a IMM é uma empresa brasileira controlada
pela companhia de investimento e desenvolvimento de Abu Dhabi, Mubadala
Development Company, e possui uma parceria estratégica com a empresa americana
WME | IMG, que atua nas áreas de Mídia, Esporte e Entretenimento. A IMM é
referência em entretenimento ao vivo, para público e marcas, e seu portfólio é
o maior diferencial. Responsável por eventos como Rio Open, o maior torneio de
tênis da América do Sul aos musicais da Broadway, passando pelo Cirque du
Soleil, pelo melhor festival de restaurantes do mundo, o Taste Festivals, pelo
GO CUP, o maior torneio de futebol infantil do mundo e pelos super consagrados
SPFW e São Paulo Oktoberfest.
Fonte: Assessoria de Imprensa
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