O filme Inexplicável baseado na história real do menino paraibano Gabriel Varandas, ganhou uma noite de pré-estreia, no Centerplex Mag Shopping da capital paraibana, nesta segunda-feira (28). Estiveram presentes ao lado do Gabriel Varandas e sua família os atores Letícia Spiller, André Ramiro, Miguel Venerabile, o diretor Fabrício Bittar e o autor do livro Phelipe Caldas.
A sessão especial do filme, em João Pessoa, contou com a presença da imprensa e dos convidados do longa “Inexplicável”, que já vem conquistando o público com a história de fé e resiliência, inspirada no livro “O Menino que Queria Jogar Futebol: Uma História de Fé e Superação”, de Phelipe Caldas. Na ocasião também foi relançado o livro de Caldas.
O novo drama dirigido por Fabrício Bittar, com Letícia Spiller e Eriberto Leão no elenco, chega exclusivamente aos cinemas no dia 5 de dezembro, com produção e distribuição da Clube Filmes e codistribuição da Cinecolor. Parte da renda de bilheteria será doada ao hospital do GRAACC.
SOBRE
SINOPSE
Baseado em uma história real. Quando um menino de 8 anos apaixonado por futebol é diagnosticado com uma doença gravíssima, sua família precisa de força e fé para encarar as complicações da doença.
FICHA TÉCNICA
Título: Inexplicável.
Gênero: Drama.
País de Origem: Brasil.
Duração: 116 minutos.
Distribuição: Clube Filmes e Cinecolor do Brasil.
Empresa Produtora: Clube Filmes.
Diretor: Fabrício Bittar.
Elenco: Letícia Spiller, Eriberto Leão, Miguel Venerabile, Suely Franco, André Ramiro, Adriana Lessa, Victor Lamoglia, Walter Breda e Leonardo Miggiorin.
Roteiro: Fabrício Bittar e Andrea Yagui.
Direção de fotografia: Pedro Pipano.
Acesse o trailer no YouTube aqui.
Legenda das fotos:
*Letícia Spiller, André Ramiro, Miguel Venerabile e o diretor Fabrício Bittar
*Letícia Spiller, André Ramiro, Miguel Venerabile e o autor do livro Phelipe Caldas
*Letícia Spiller e Gabriel Varandas *Gabriel Varandas e sua família com os atores Letícia Spiller, André Ramiro, Miguel Venerabile, o diretor Fabrício Bittar e Phelipe Caldas
*Gabriel Varandas e o Professor Universitário Luciano Medeiros
Postar um comentário