ALOÍSIO CRAVO PROMOVE LEILÃO ONLINE DE OBRAS DE ARTE CONTEMPORÂNEAS E MODERNISTAS HOJE (29)

 


Hoje (29), a partir das 20h, o leiloeiro Aloisio Cravo realiza, por meio da plataforma iarremate, um leilão online de obras contemporâneas e modernistas, que inclui nomes de artistas consagrados, como Alfredo Volpi, Candido Portinari, Cicero Dias, Sandra Cinto e Leonilson.

“Fiz uma seleção ampla. Leilão trabalha com desejo, então as obras precisam ser do imaginário do colecionador, têm de ser cobiçadas por ele. Hoje, há um grande interesse pela arte contemporânea brasileira”, reforça o leiloeiro.

Entre os destaques a serem apregoados, ‘Contadora de Fábulas’, de Leonilson, ‘Na praia/À La Plage’, de Cicero Dias, ‘Crime no Cangaço’, de Candido Portinari, e ‘Paisagem’, de Alfredo Volpi. O leilão terá pinturas, gravuras e esculturas. Interessados podem participar no link: https://www.iarremate.com/aloisio-cravo/030

Fonte/Foto-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem