Um evento que já é tradição no mercado terá a sua 22ª edição realizada na cidade de Águas de Lindóia, o Salão de Negócios da ABDL - Associação Brasileira de Difusão do Livro – acontecerá no Hotel Majestic, de 10 a 13 de fevereiro.
Em uma edição que bate recorde de editoras participantes, o Salão de Negócios da ABDL segue sendo um dos canais mais importantes para promover a indústria e o comércio de livros. Esse evento oferece um ambiente perfeito para troca de experiências, negócios e networking entre editoras, varejistas, revendedores, gráficas, feirantes e demais profissionais do mercado editorial.
Pelo segundo ano à frente do evento, Patrícia Amorim destaca que “O Salão de Negócios 2025 já é um sucesso! Nesse ano batemos o recorde de editoras e clientes participantes. Nossa missão é fazer do Brasil um País de Livros, e esse crescimento mostra que estamos no caminho certo. O Salão de Negócios da ABDL prova mais uma vez ser um evento único na geração de negócios no mercado livreiro nacional”
Este ano, a ABDL trará para os participantes do evento uma gama de palestras e mesas de debate com temas de suma importância para o mercado. Na noite de abertura, Eduardo Cunha da Bookwire fará uma palestra sobre “Dados e tendências para aumentar as vendas”, e nas mesas de debate que acontecerão ao logo da semana, Bruno Zolotar, diretor comercial e de marketing da Editora Rocco trará um bate-papo enriquecedor sobre “Marketing focado para vendas práticas”, e André Castro, reitor da Faculdade LabPub abordará “Indicadores fundamentais para a gestão financeira de uma empresa”.
O evento, exclusivo para clientes e associados da entidade, busca mais uma vez explorar temas atuais e construir uma semana de mergulho nas práticas do mercado e nas novidades das editoras.
Para maiores informações é possível entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail: abdl@abdl.com.br ou pelos telefones (11) 3337-7933 / (11) 95848-2098.
Sobre a ABDL:
A ABDL (Associação Brasileira de Difusão do Livro), fundada em 27 de outubro de 1987, é uma entidade sem fins lucrativos, que congrega o setor de venda direta. A entidade também fomenta a venda de livro dentro de nossa cadeia produtiva, ou seja, entre os editores, atacadista, crediários e feirantes. O canal de distribuição de venda direita de livro representa um importante segmento que viabiliza o acesso a bens culturais em metrópoles e em regiões distantes dos centros de produção, e se mantém em crescimento contínuo ano após ano.
Fonte/Imagem-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário