INTERNATIONAL MEDIA MARKETPLACE COMEMORA O RETORNO AO BRASIL

 


IMM Brazil (International Media Marketplace) reuniu mídias e criadores de conteúdo de todo o Brasil, da Argentina e da Colômbia com 35 expositores de diversos destinos e serviços do mercado do Turismo mundial.

O evento gerou pautas relevantes para o viajante frequente brasileiro que serão desenvolvidas pelos participantes. São esperados centenas de conteúdos em multiplataformas durante o ano.

“Os clientes internacionais da TravMedia manifestaram interesse neste mercado e consideram o Brasil importante, pedindo nosso retorno. Estamos felizes com a escolha de realizar este evento extremamente bem sucedido este ano. Nos sentimos acolhidos pelos presentes e recebemos um retorno excelente dos nossos expositores. Já estamos ansiosos para preparar a edição de 2026”, conta Dominika Dryjski, Diretora Global de Operações da TravMedia.

“Agradeço a todos os expositores que confiaram em nosso evento e especialmente aos que viajaram longas distâncias para estarem aqui , assim como às mídias presentes por seu compromisso e participação. Durante o ano a plataforma TravMedia segue ativa para a realização de networking e em outubro deste ano abriremos o cadastro para a edição de 2026", diz Camila Miller, Gerente Regional da América Latina da TravMedia.

Entre os destinos participaram Switzerland Tourism, Visit Florida, Catalunha, Curaçao, Geórgia (pela primeira vez no Brasil), Clearwater-Visit St.Pete, Equador, Chile, Barbados e Rio de Janeiro. 

Nos serviços, a armadora NCL, os trens da VIA Rail Canada, a holding de serviços de ski Alterra Mountain Company, os hotéis de luxo Singita, The Singular Hotels, entre outros. 

Conheça a TravMedia clicando aqui.

Fonte/Imagens-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem