CAMPANHA DA GENERAL SHOPPING E OUTLETS DO BRASIL LEVA ESPÍRITO DE FÉRIAS PARA A BLACK FRIDAY E O NATAL NOS OUTLETS DA REDE

 


General Shopping e Outlets do Brasil, líder no segmento de outlets no país, apresenta para a Black Friday e o Natal uma campanha inovadora que celebra o clima de verão, viagens e momentos ao ar livre, traduzidos pelos traços irreverentes do artista paulistano Lito Nocêra (@eusoulito). A ação traz quatro cadeiras dobráveis colecionáveis, com estampas exclusivas criadas especialmente para a ação.

Com o formato “compre, pague e leve”, entre os dias 24 de novembro e 24 de dezembro, os consumidores poderão levar uma das opções disponíveis a cada R$ 300,00 em compras, mediante o pagamento adicional de R$ 60,00. Quem quiser garantir a coleção completa pode adquirir o conjunto com as quatro versões por R$ 200,00.

Mais do que levar um produto exclusivo, os clientes também contribuirão com uma causa nobre. Parte da renda arrecadada com a venda das cadeiras será destinada ao Hospital do GRAACC, referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer. Há três anos, a GSOB mantém uma parceria contínua com o hospital, destinando parte dos recursos arrecadados nas campanhas promocionais para a instituição, reforçando o compromisso social do grupo.

Campanha de fim de ano

Reconhecido por suas criações em realidade aumentada e por parcerias com grandes marcas como Claro, Carolina Herrera e Havaianas, Lito Nocêra também é o fundador de uma galeria em Santo André, no ABC Paulista, além de já ter tido suas obras expostas em importantes espaços como Art Gallery, em São Paulo e San PaulGallery, em Miami. Para esta campanha, ele incorporou seu estilo único em estampas que refletem o espírito contemporâneo e a essência da ação.

As cadeiras reúnem design moderno e funcionalidade, servindo para diversas ocasiões, como momentos ao ar livre, viagens, passeios no campo, dias de praia ou simplesmente para trazer mais conforto à rotina. Com recursos práticos, como bolso com fechamento, porta-copos integrado, além de uma bag com alça e chaveiro abridor, as cadeiras traduzem leveza e praticidade, ideais para aproveitar ao máximo o clima de final de ano.

“Queremos encerrar o ano de forma especial, unindo o lifestyle tropical brasileiro à experiência diferenciada dos outlets. As cadeiras multiuso simbolizam essa união entre funcionalidade e estilo, refletindo a leveza da temporada”, ressalta Thiago Braga, diretor de marketing e relacionamento com o varejo da General Shopping e Outlets do Brasil.

Os outlets participantes da promoção são: Outlet Premium São Paulo, Outlet Premium Grande São Paulo, Outlet Premium Imigrantes, Outlet Premium Rio de Janeiro, Outlet Premium Brasília, Outlet Premium Fortaleza e Outlet Premium Salvador.

*Confira o regulamento da campanha nos sites de cada uma dos empreendimentos participantes. As cadeiras estarão disponíveis em cada um dos empreendimentos até 24/12/2025 ou enquanto durarem os estoques.

General Shopping e Outlets do Brasil

A General Shopping e Outlets do Brasil está entre as líderes no mercado brasileiro de shopping centers, administrando um total de 302.100 mil m2 de ABL, de 16 empreendimentos em operação. São eles: Parque Shopping Barueri, Cascavel JL Shopping, Parque Shopping Sulacap, Shopping Bonsucesso, Shopping do Vale, Parque Shopping Maia, Unimart Shopping, Auto Shopping Internacional, Poli Shopping Guarulhos, Outlet Premium Brasília, Outlet Premium Salvador, Outlet Premium São Paulo, Outlet Premium Grande São Paulo, Outlet Premium Rio de Janeiro, Outlet Premium Fortaleza e Outlet Premium Imigrantes. Os shopping centers da General Shopping e Outlets do Brasil estão estrategicamente concentrados nas Regiões Sul e Sudeste do país. Com abrangência nacional, os Outlets Premium estão localizados nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do país, e são líderes do segmento no Brasil.

Pioneira na introdução do conceito Outlet no mercado brasileiro, a General Shopping e Outlets do Brasil também é reconhecida pela diversidade dos seus empreendimentos e a proximidade que mantém com seus mais de dois mil lojistas. Para mais informações, basta acessar o site.

Fonte/Imagens-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem