MAYANA NEIVA É CAPA DA EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA REVISTA CONEXÃO TAMBIÁ

Uma publicação do Shopping Tambiá, editada pela Sophistiqué, a revista Conexão Tambiá registra há cinco anos os mais importantes acontecimentos e campanhas do empreendimento além de conteúdo atual em áreas de interesse do público consumidor da Paraíba e de turistas.

A atriz e escritora Mayana Neiva é a capa da edição de aniversário da Revista Conexão Tambiá. A edição de número vinte, também publica uma entrevista exclusiva da conterrânea ilustre. Paraibana, a atriz ganhou destaque nacional com a personagem Desirée na novela TiTiTi, da Rede Globo.

Com a inquietude típica dos artistas, Mayana acabou de lançar o livro infantil "Sofia" e já tem outro em mente. A atriz também participou da gravação de um longa filmado na Argentina onde interpretou uma guerrilheira e agora participa do elenco da novela Global, Cordel Encantado. Com certeza se destacará novamente.

A "conversa" com Mayana está imperdível, assim como o restante do conteúdo da 20ª edição da Conexão Tambiá. A edição ainda traz: a tendência colorblock, saladas para uma alimentação saudável, cuidados para uma pele de seda e muito mais num conteúdo exclusivo para você, cliente, amigo e parceiro do Shopping Tambiá e leitor da Conexão Tambiá.

Serviço:

Revista Conexão Tambiá
Circulação: Lojas e mala direta dirigida
Distribuição: Quadrimestral
Impressão: Gráfica JB
Aprovação: Marcos Lavogade - Superintendente do Shopping Tambiá
Projeto Gráfico: Editora Sophistiqué - Claudio J S Junior - MTB 3016-PB
Communicare por Simone Farret
55.84.9981.4880 | 3641.1241 | contato@communicare.com.br
R Dr. Múcio Villar Ribeiro Dantas 500 E27 | 59092.580 | Ponta Negra |
Natal | RN | Brasil

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem