MOSTRA SESC DE MÚSICA PARAIBANA



A Mostra SESC de Música Paraibana programada para os dias 05, 06 e 07 de outubro, na Área de Lazer do SESC Centro João Pessoa está com inscrições abertas para quatro oficinas: Canto e Interpretação; Técnica Vocal; Pifercussão e Bateria. As atividades são destinadas ao público em geral sem a cobrança de taxas. Os interessados devem procurar no horário comercial o Setor de Cultura do SESC Centro João Pessoa, localizado à Rua Desembargador Souto Maior, 281.

Três oficinas estão programadas para os dias do evento, são elas: Técnica Vocal, ministrada pelo professor Wladimir Rocha, bacharel em Percussão e regente do Coro Renascer do SESC Centro João Pessoa; Pifercussão, a cargo do bacharel em Percussão, baterista e educador musical Heráclito Dornelles – ambas das 10 horas ao meio dia. Bateria sob o comando do baterista Leonardo Serrano, das 14h às 17h. Já Canto e Interpretação serão ministrados pela professora Daniela Gramani, do curso Seqüencial em Canto Popular da UFPB, nos dias 06 e 07, das 10h às 12h.

A Mostra visa incentivar a produção musical no Estado da Paraíba. O evento também terá entrada gratuita ao público em geral e no final de cada noite, segundo a programação, haverá um show. No dia 05 a apresentação ficará por conta de Wagner Malta; no dia 06 a atração será Zé Filho, Naldinho Braga e o Carro de Lata.

Este ano, foram selecionados 18 autores: Cornélio Santana, Rosildo Oliveira, Bona Akotirene, Henrique Ornellas, Emiliano Pordeus, Uaná Vieira/Rudá Vieira, Poty Lucena, Chico Limeira, Bruno Miranda, Nara Limeira, Polyana Rezende Maia, Rosemberg Silva, Tiago Moura /Acelino Madeira, Alexandre França, Orlando Otávio, Ricardo Athayde, Fabio Mozart/Orlando Silva e Adilson Medeiros. No final, a Mostra resultará na confecção de um CD coletivo dos vencedores 2011.

Mais informações sobre a mostra podem ser obtidas pelo número (83) 3208-3158.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem