“A MEGERA DOMADA” ADAPTADA E TRADUZIDA POR WALCYR CARRASCO ESTRÉIA NO RIO DE JANEIRO








No Rio de Janeiro, paraibanos prestigiam a estréia só para convidados do espetáculo “A Megera Domada”, texto do poeta e dramaturgo William Shakespeare que foi adaptada e traduzida por Walcyr Carrasco.


A versão de Walcyr recebeu da União Brasileira de escritores - UBE, o prêmio Martins Pena, na categoria teatro, em 2010.

São 18 atores fazendo parte do elenco, dentre eles a atriz Marisol Ribeiro, Oddone Monteiro, Gabriel Canella, Marco Antonio Gimenez e a estreante Bia Lula da Silva, neta do ex- presidente Lula.

Atriz paulista Camilla Smith e a sua Mãe empresária Sandra, foram a Peça acompanhadas pela Cantora e Compositora Gabriella Grisi, Laerte Cerqueira (Jornalista e apresentador da TV Cabo Branco) que é um baiano e paraibano de coração, Sheilla Martins e pelos paraibanos que residem no Rio o ator Ítalo Sant'ana e a Estilista Lúcia Chianca.

Camilla Smith postou no face do autor Walcyr Carrasco:

Ola Walcyr, fui com a querida Sheilla Martins assistir a estréia do seu espetáculo "A Megera Domada" e gostaria de te parabenizar pela excelente adaptação de um texto difícil e muito fácil de cair no cansativo. Achei muito atual e gostoso de ouvir e assistir alem de não ter perdido o sentido da obra. Enfim, adorei!!! Parabéns!! Diz Camilla Smith.

Direção de Renato Carrera, a peça fica em cartaz no Teatro João Caetano, até 18 de dezembro.

Todos envolvidos no espetáculo “A Megera Domada”, estão de parabéns pela montagem e realização. Bravo!

Crédito Armando Araújo para a foto com o ator da Peça Gabriel Canella.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem