JANEIRO VERÃO TEATRO

O Centro de Arte e Cultura Municipal Teatro Ednaldo do Egypto inicia 2012 realizando o Projeto “Janeiro Verão Teatro”, de 09 a 29 de janeiro, com Espetáculos de Dança, Show de Mágica, Teatro Infantil e Adulto.

“Janeiro Verão Teatro” acontecerá de segunda a domingo, na sessão infantil ás 17h e adulto a partir das 20h.

“A idéia é promover a formação de platéia no período do verão criando um movimento teatral na cidade para todo o público no mês de janeiro”, diz Alberto Black Coordenador do Centro de Arte e Cultura Municipal Teatro Ednaldo do Egypto.

No decorrer do projeto haverá a participação dos alunos das CREIS Municipais, sempre às 15h, promovido pela SEDEC que tem realizado encontros culturais, levando as turmas do Município para o teatro, numa vivência artisticamente didática. 

“Janeiro Verão Teatro” tem a realização da Alblack Produções e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Jornal da Paraíba Clube do Assinante, Preview Produtora, MP3 Áudio Studio, SATED-PB e Panificadora Manaíra.

O ingresso custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudante), já estão à venda no Teatro Ednaldo do Egypto que fica localizado na Avenida Maria Rosa, 284, Manaíra. Informações: 3214-8021/8819-5039.

Conheça a programação, de segunda a domingo, 09/01 a 29/01/2012:

Horário Infantil: 17h

Segunda – feira: Espetáculo Infantil “Quem quiser que conte outra”

A peça tem o objetivo de resgatar a cultura popular subtraída com o advento das novas tecnologias.

Terça – feira: Espetáculo Infantil “O Casamento de Dona Baratinha”

O espetáculo conta a estória de uma charmosa baratinha muito trabalhadeira e organizada, que ao achar uma moeda de ouro em seu quintal, vê-se numa tremenda dúvida sem saber o que fazer com tanto dinheiro. 

Quarta – feira: Ás 17h e 20h - “Show Riso Mágico”

“Show Riso Mágico” é um espetáculo onde a mágica é  feita com humor para divertir o público da platéia que também participa do show. 

Quinta – feira: Espetáculo Infantil “A princesa Luzia e o urso de um olho só”

Uma garotinha órfã que tem como companhia apenas o seu avô, um velho ator aposentado, e seu urso de pelúcia de um olho só. Seu avô, que abandonou os palcos desde que ficou viúvo, agora, precisa atuar como avô, pai e mãe, além de todos os personagens que inventa para tornar a vida de sua neta mais leve e feliz. 

Sexta – feira: Espetáculo Infantil “Ben 10”

Adaptado da TV para o teatro, conta a estória da origem do herói. 

Sábado e Domingo: Espetáculo Infantil “O mágico de OZ”

Levada à terra de OZ por um tornado, voltar pra casa vai se mostrar uma tarefa difícil, mas, com ajuda de seus companheiros, nossa heroína viverá aventuras mil. 

Horário Adulto: 20h

Segunda – feira: Espetáculo “Entre 4 Paredes”

No Espetáculo “Entre 4 Paredes”, do Grupo Graxa de Teatro, a idéia sartriana de inferno é trabalhada de maneira a criar um jogo de gênero, sexualidade e dominação, entre cinco seres desconhecidos e confinados num mesmo lugar, vigiados por olhares, também desconhecidos.

Terça – feira: Espetáculo “Anáguas”

Três mulheres lutam cada uma a sua maneira para se manterem fiéis aos seus princípios, para isso são capazes de passar por cima de seus próprios egos liberando o que há de mais cruel no Ser Humano.

Quarta – feira: Ás 17h e 20h - “Show Riso Mágico”

“Show Riso Mágico” é um espetáculo onde a mágica é  feita com humor para divertir o público da platéia que também participa do show. 

Quinta – feira: Espetáculo de Dança “Noche Flamenca”

Com objetivos não só artísticos, também didáticos, a Cia. Pele Flamenca ministra cursos de flamenco a fim de divulgar e de ampliar o conhecimento desta arte na Paraíba.

Sexta – feira: Espetáculo “Comédia de 4”

Mais uma vez, o “Comédia de 4”, primeiro e único grupo de Stand Up da Paraíba, diverte João Pessoa com o gênero de humor mais assistido da Internet e que está fazendo sucesso em todo o Brasil.

Sábado e Domingo -  Espetáculo “As Branquelas”

A comédia é protagonizada pelos irmãos Romildo e Romilson Rodrigues, que interpretam a dupla Diet e Light.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem